HomeMotoraid2022 Husqvarna TE 300i Rockstar Edition First Look

2022 Husqvarna TE 300i Rockstar Edition First Look


2022 Husqvarna TE 300i Rockstar Edition First Look

A Husqvarna anunciou uma versão de edição limitada de sua principal motocicleta de enduro de dois tempos para MY22 chamada TE 300i Rockstar Edition. Além de estar equipada com várias peças do catálogo de Acessórios Técnicos do fabricante austríaco, ele também possui uma estrutura revestida de energia preta e os mais recentes gráficos Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing para dar uma aparência semelhante às máquinas de Graham Jarvis, Billy Bolt e Alfredo Gomez que competem no FIM Hard Enduro World Championship.


2022 husqvarna te 300i rockstar edition perfil frontal direito

O TE 300i Rockstar Edition da Husqvarna está disponível em quantidades limitadas para aqueles que querem uma versão up-spec do modelo padrão que se parece com a moto de corrida de Graham Jarvis. Husqvarna
O TE 300i Rockstar Edition possui um sistema de embreagem hidráulica Brembo e componentes de frenagem Brembo no lugar das unidades Braktec especificadas no padrão 2022 TE 300i. Novos rotores Galfer são empregados para garantir ainda mais uma potência de parada consistente. Atualizações adicionais em relação ao TE 300i padrão incluem grampos triplos anodizados azuis usinados CNC, pneus Michelin Enduro, uma capa de assento preta de alta aderência com nervuras adicionais, coroa dentada traseira azul Supersprox, proteção de disco frontal, guia de corrente azul e alças ODI cinza mais macias.


Perfil do lado esquerdo da edição rockstar de 2022 husqvarna te 300i

O peso reivindicado sem combustível é o mesmo que o modelo padrão com 105 quilos. O 2022 TE 300i Rockstar Edition estará disponível nos revendedores autorizados Husqvarna Motorcycles em novembro de 2021. Os preços não foram anunciados pela Husqvarna no momento, mas alguns revendedores nos Estados Unidos o listam por US$ 11.299 que da com o dólar de hoje 63 mil reais…



Veja mais em Motoraid

Leia Também