Após uma presença marcante e comemorativa em 2022, a Bieffe retornou na edição 2023 do Festival Interlagos com o olhar para o futuro e para o que há de mais inovador e tecnológico na atualidade.
No evento que ocorreu entre os dias 22 e 25 de junho, os milhares de visitantes puderam conferir de perto o conceito B-Future que apresenta a inovadora linha premium da marca.
Novos produtos!
A Bieffe, que há 50 anos se faz presente no mercado de capacetes atendendo a expectativa de seus principais clientes e consumidores, apresenta suas novidades.
B-Carbon: é o primeiro capacete integral de fibra de carbono da Bieffe. Com múltiplas camadas de fibra resultam em um casco extremamente leve e resistente. O EPS de alta densidade garante ainda mais segurança. O design aerodinâmico do casco é ideal para a estabilidade em altas velocidades. Os pilotos mais exigentes e que buscam as melhores performances encontram neste capacete o acessório ideal para sua segurança.
B-Reaper: casco composite. Com uma variedade de tramas de fibras, o casco leve e aerodinâmico é mais uma opção para os pilotos mais aventureiros e que priorizam a alta performance.
B-Dynamic: um dos modelos mais buscados por pilotos de viagens longas, o B-Dynamic é um capacete modular (flip up), versátil, funcional e confortável. Casco injetado em HEAP (High Energy Absorption Polymer) e óculos interno com múltiplos estágios, o capacete completa a linha da Bieffe.
B-Fast: com casco injetado em HEAP, spoiler traseiro integrado, óculos interno, design arrojado e revestimento confortável. Esta é a proposta do novo casco para quem busca um capacete perfeito para o dia a dia e para todos os tipos de viagens.
B-Trail: um capacete ideal para viagens em todos os tipos de terreno, é o novo casco enduro da Bieffe. Confortável, com óculos solar interno, pala estendida e a queixeira alongada. Desenvolvimento interno da Bieffe, este capacete promete contribuir com a performance dos pilotos mais exigentes.
Os capacetes apresentados durante o Festival Interlagos devem chegar ao público durante o segundo semestre de 2023.
Lançamentos de junho de 2023
A Bieffe apresenta também seus capacetes recém-lançados, como o B12 FT – com grafismo elaborado por Inteligência Artificial, inspirado no lifestyle do empresário, apresentador e ator Felipe Titto, embaixador da Bieffe no Brasil. Extremamente leve, compacto e de alta performance, foi projetado para acompanhar a velocidade da conexão com o novo. A inovação chega ao público nas cores Preto Fosco/Cinza e Cinza Dark/Preto.
“O grafismo do capacete foi elaborado com as características do perfil, da persona e do lifestyle do Felipe Titto. Estes dados serviram como input para a Inteligência Artificial que, com o cruzamento de dados e análises, criou esse design”, conta o diretor Oswaldo Coelho. “Sermos pioneiros na utilização de Inteligência Artificial no grafismo nos torna parte da trajetória e dos avanços do setor brasileiro de acessórios para motos”, completa.
Outro grafismo lançado foi o Phanton, para o modelo B12. Este modelo é usado pela equipe brasileira da modalidade Bobsled – e o grafismo foi inspirado na equipe, representando toda a competitividade e esportividade da seleção. Com características únicas e design especialmente projetado para a melhor sensação durante a pilotagem. O Phanton está disponível nas cores Azul fosco/ Amarelo, Preto/ Grafite e Preto Fosco/ Pink.
Outro recém-lançamento em exposição será o consagrado 3 Sport, que completa 30 anos em 2023. Comemorativo, o 3 Sport 30th chega com a combinação do preto perolado e cores nobres, com versões em grafite e rubro. O capacete é um dos mais queridos dos clientes Bieffe e tem suas marcas nos feitos de pilotos renomados, como o multicampeão Jean Azevedo (sete títulos no Dakar).
Além do conceito B-Future e das recentes novidades, a Bieffe ainda apresentará no Festival Interlagos toda a sua linha de capacetes Old School.
Bieffe Helmets – Há mais de 50 anos a Bieffe Helmets fez o primeiro capacete. Desde lá, muita coisa mudou. As estradas já não são mais as mesmas, nem as motos e tecnologias envolvidas em cada processo. As pessoas também mudaram, assim como os respectivos desejos e necessidades. Mas a marca se mantém forte e atualizada, e é o resultado da história tecida, das experiências e dos quilômetros rodados. O segredo talvez seja continuar colocando em cada capacete a mesma paixão do início.
Post Views: 0