HomeMotorsports.ptAMA Motocross 250, Unadilla: O regresso de Jett Lawrence

AMA Motocross 250, Unadilla: O regresso de Jett Lawrence

A oitava etapa do campeonato AMA Motocross 250 disputou-se este sábado em Unadilla naquele que é talvez o traçado mais “europeu” nos EUA.

Jett Lawrence (2.º/1.º) dividiu as vitórias nas mangas com Justin Cooper (1.º/4.º). No entanto, a maior consistência do australiano fez com que ganhasse pontos no campeonato ao norte-americano e os dois estão agora separados por apenas 4 pontos na luta pelo título!

Recordamos que Jett Lawrence já não vencia uma prova este ano desde a abertura do campeonato!

Justin Cooper dominou a primeira manga mas – mesmo realizando o “holeshot” na segunda – simplesmente não teve ritmo para acompanhar o piloto da Honda. Tudo indica que a luta pelo ceptro será reservada a estes dois…

Depois de duas vitórias consecutivas em Spring Creek e Washougal, Jeremy Martin (3.º/2.º) voltou a subir ao pódio mas, desta vez, ao degrau mais baixo. Isto depois de ter liderado algumas voltas na segunda manga.

RJ Hampshire (4.º/3.º) foi 4.º na classificação geral à frente de Max Vohland (6.º/5.º). Este foi o primeiro Top 5 da ainda curta carreira do “rookie”. Outro dos possíveis candidatos ao título, Hunter Lawrence (5.º/11.º) terminou o dia na 6.ª posição devido a problemas na última manga.

O AMA Motocross tem a sua próxima jornada no dia 21 de Agosto em Budds Creek.

Classificação geral da categoria AMA MX250 em Unadilla
Classificação do campeonato da categoria AMA MX250 após Unadilla

:.

(Foto: @align.with.us / Yoshimura)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close