Já foi confirmado o cancelamento da ronda de Seattle do AMA Supercross. A decisão foi tomada devido à proibição relativa à realização de eventos que reúnam multidões, em Washington.
O promotor do AMA Supercross deu por cancelada a próxima ronda do campeonato, depois de terem sido decretadas restrições em relação aos eventos de massas, devido ao surto de coronavírus. Até ao momento, sabe-se que a área de Seattle já regista mais de 250 casos do vírus e mais de 20 mortes.
O governador de Washington, Jay Inslee, anunciou nesta quarta-feira que os encontros de 250 ou mais pessoas na área de Seattle seriam proibidos. Isto inclui eventos desportivos, tais como o AMA Supercross que estava previsto realizar-se no dia 28 de março no CenturyLink Field, em Seattle.
Entretanto, o organizador da competição já anunciou que a 13ª ronda do campeonato será remarcada para outra data que ainda não foi acordada.
O desporto tem sido extremamente afetado COVID-19 e o Supercross também já sofreu as consequências da propagação do vírus.
Foto: AMA Supercross