HomeShow RadicalAMA Supercross: Entenda a “treta” entre Malcolm Stewart e Marvin Musquin

AMA Supercross: Entenda a “treta” entre Malcolm Stewart e Marvin Musquin

Foto: Octopi Media

Em meio a baterias disputadas, ultrapassagens, e outros grandes momentos proporcionados pelas corrida da 1ª etapa do AMA Supercross, realizado no último sábado em Anaheim, uma cena chamou bastante a atenção de todos. A discussão entre Malcolm Stewart e Marvin Musquin logo após o término da corrida principal da 450.

Na metade do Main Event, Marvin Musquin exagerou ao tentar a ultrapassagem em cima de Stewart, e levou os dois pilotos ao chão. Ambos se levantaram rapidamente e seguiram na disputa frenética da corrida.

Logo após cruzarem a linha de chegada, Malcolm Stewart bastante alterado foi direto ao encontro do piloto francês da KTM, (que havia acabado de conquistar a 4ª colocação em uma corrida maluca para ele) com gritos e gestos em direção à curva onde aconteceu o choque entre eles.

Podemos dizer que Musquin aplicou um block pass em Stewart, para alguns foi uma agressividade exagerada, enquanto para outros foi apenas mais uma cena normal do Supercross.

Segundo testemunhas que estavam próximos a discussão acalorada, Malcolm estava gritando que há uma longa temporada pela frente e não havia necessidade de Marvin fazer aquilo.

Malcolm chegou para essa temporada da maneira que os seus fãs aguardavam a bastante tempo. Mesmo com todo o seu talento, o mundo sempre quis ver o que ele poderia render se treinasse a fundo, e é isso que ele tem feito isso nos últimos anos, se tornando um piloto cada vez mais sólido na disputa dos “Main Event’s” da principal categoria. 

Para essa temporada, Stewart assinou um contrato de dois anos com a Rockstar Energy Husqvarna e começou a treinar na Baker’s Factory, junto a Aldon Baker. Com a saída de Jason Anderson e a aposentadoria de Zach Osborne, todas as esperanças de vitória para a Husqvarna estão depositadas em Stewart, e treinando na Baker’s Factory, a responsabilidade por resultados aumenta ainda mais.

Malcolm Stewart em ação em A1.
Foto: Tiago Lopes

Em sua corrida de estreia pela equipe oficial Husqvarna, Malcolm surpreendeu o público de forma positiva, primeiramente após ser o mais rápido nos treinos qualificatórios, e segundo por fluir e ser rápido na pista até a última volta da corrida principal.

Parece que finalmente Malcolm está preparado para brigar pelas primeiras posições, talvez seja essa sua maior revolta contra seu adversário após a corrida, levando em conta que ele finalizou apenas na 7ª colocação da bateria.

A 2ª etapa do AMA Supercross acontece no próximo sábado em Oakland, e mais uma vez contará com a cobertura do site  , com nossos representantes Tiago Lopes e a ADS Productions, produzindo e trazendo o melhor e mais completo conteúdo em tempo real, diretamente dos EUA.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também