HomeRevista Próarcelo Simões disputará o Campeonato Brasileiro de Freestyle Motocross neste final de...

arcelo Simões disputará o Campeonato Brasileiro de Freestyle Motocross neste final de semana

O também campeão mundial na categoria Best Whip participará das disputas do Arena Freestyle, evento que acontecerá em Caraguatatuba, no litoral paulista, e marca o retorno do público às arquibancadas da modalidade.

Apesar de todas as dificuldades e desafios impostos pelo momento atual, se engana quem pensa que Marcelo Simões teve um ano monótono. Após abrir sua temporada 2021 subindo no pódio do Duelo de Motos, principal evento do calendário nacional do Freestyle Motocross (FMX), Simões também conquistou um segundo lugar na Gump’s Drag Race, competição de arrancada restrita às motos Harley-Davidson, e no #Track01, a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Flat Track.

Porém, algo ainda parecia fora do lugar. Os eventos esportivos, sempre impulsionados pela força do público presente em suas arquibancadas, pareciam sofrer ainda mais com as limitações trazidas pelos acontecimentos recentes. Mas isso chega ao fim neste fim de semana (6), em Caraguatatuba, no litoral paulista, onde acontecerão as competições do Arena Freestyle, evento válido pelo Campeonato Brasileiro de FMX.

“Eu estou realmente ansioso para ver todo mundo novamente. O que fazemos dentro da pista sempre foi resultado dessa troca que temos com o público. Quanto mais nos arriscamos, mais eles respondem. Quanto mais eles respondem, mais longe queremos ir. E isso faz falta, não há como negar.”, comenta Simões, que se apresentará ao lado de outros sete grandes nomes do Freestyle nacional.

Esse reencontro promete trazer ainda mais emoções para as disputas que acontecerão dentro da pista montada na Praça de Eventos Porto Novo, mas os que estiverem longe não precisam se preocupar: o evento também contará com transmissão ao vivo, pelo Youtube e pela BandSports.

A gigante esportiva dos canais por assinatura será a grande responsável por apresentar o evento e consequentemente, Caraguatatuba para todo o Brasil. De acordo com a programação oficial do canal, o Arena Freestyle Motocross entra ao vivo a partir das 21 horas para todo o país. O evento segue ao vivo na programação do Bandsports até às 22h30, quando se encerram as disputas. Com o slogan de estar “Sempre pelo seu esporte” o canal está prestes a completar 20 anos de história sempre presente nos principais eventos do Brasil. Presente em todas as operadoras por assinatura, o BandSports é sintonizado nos seguintes números: 75 ou 575 NET; 75 ou 575 CLARO; 463 ou 575 VIVO; 114 ou 168 OI; e 210 ou 610 SKY.

 

Habituado ao pódio, Simões pretende manter a tradição no Arena Freestyle  – Foto: Luiz Bueno

Marcelo Simões tem patrocínios de Urban Helmets, HM Fit Store e Fármacos Manipulação.

Para acompanhar a rotina de treinos e competições de Simões, siga o piloto no Instagram: @simoesfmx

Para mais informações sobre o Arena Freestyle, horários e  troca de ingressos, acesse o Instagram do evento:  @arenafmx 

Serviço:

Arena Freestyle Show

06/11/2021, a partir das 19h

Praça de Eventos Porto Novo

Alameda José Francesconi, 1690 – Caraguatatuba/SP



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close