HomeMotorsports.ptArenacross Brasil: Vários "wild cards" estrangeiros na última ronda

Arenacross Brasil: Vários “wild cards” estrangeiros na última ronda

No próximo fim-de-semana, São Paulo recebe a última etapa do campeonato brasileiro de Arenacross.

Será nos dias 27 e 28 de Novembro que o Pavilhão Anhembi vai receber uma jornada dupla para definir quem será o campeão de 2021.

Paulo Alberto é o detentor do título mas o português esteve azarado na primeira ronda do campeonato e chega a São Paulo na 7.ª posição da classificação provisória.

Com quatro Finais em dois dias de competição, o piloto da Yamaha vai tentar recuperar os 19 pontos que o separam do líder, Anthony Rodriguez.

A novidade é que a prova paulista vai contar com uma série de “wild cards” que prometem “animar a festa”, tais como os norte-americanos Tyler Bowers, Cade Clason, Henry Miller, o britânico Adam Chatfield e os brasileiros Jean Ramos e Enzo Lopes – este último atualmente a competir no AMA Supercross.

Dentro do pavilhão Anhembi, o circuito será construído por Justin Barclay, o britânico que concebe habitualmente pistas do MXGP e de algumas provas de Supercross na Europa.

Em breve disponibilizaremos o link para que possa assistir à prova de Paulo Alberto em direto no YouTube. Acompanhe tudo aqui no Offroad Moto!



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close