HomeRevista PróAssista neste sábado a Ducati Motorola e-Race

Assista neste sábado a Ducati Motorola e-Race

Serão duas corridas virtuais nos circuitos de Mugello e Misano, com os pilotos Danilo Petrucci, Michele Pirro e Pecco Bagnaia contra jogadores profissionais especializados Andrea Saveri, Davide Gallina e o youtuber Andrea Pirillo.

O Ducati Motorola e-Race vai ser realizado neste sábado, 16 de maio, a partir das 14 horas, com transmissão ao vivo no site da Ducati e na plataforma Digital Motor Valley Fest Digital.

As duas corridas virtuais terão como participantes os pilotos da Ducati Team MotoGP Danilo Petrucci e Michele Pirro, Pecco Bagnaia da Pramac Racing Team + dois jogadores profissionais especializados Andrea Saveri, vencedora do Campeonato de MotoGP eSport de 2019 e o piloto oficial da Ducati e Davide Gallina, o novo piloto da Pramac Racing jogador oficial de 2020. O sexto piloto da corrida é o motociclista / youtuber Andrea Pirillo.

As corridas da Ducati Motorola e-Race serão realizadas nos dois circuitos italianos que recebem a MotoGP: o Circuito Internacional de Mugello e o Circuito Mundial de Misano, Marco Simoncelli.

No circuito de Mugello, um dos mais espetaculares de todo o campeonato, serão 6 voltas em tempo nublado. No Circuito Mundial de Misano, uma das principais pistas de corridas do Motor Valley, no coração do território, sempre ligada ao mundo do automobilismo e do automobilismo, a corrida ocorrerá ao longo de 7 voltas em condições ensolaradas. Antes de chegar à competição, os pilotos também terão que enfrentar uma curta sessão de qualificação de 10 minutos para determinar as posições iniciais de cada corrida.

O evento terá muitas entrevistas pós-corrida e uma cerimônia virtual de premiação. Para o pódio da e-Race no final de cada GP, serão atribuídos pontos aos pilotos, que serão somados para definir a classificação geral e, portanto, os vencedores. Os prêmios serão oferecidos pela Motorola.

A competição virtual, organizada em colaboração com a Pro2Be Esports, será comentada por Alessandro Pietracatella, orador técnico dos campeonatos italianos de MIC e MIR de Esports, e por Matteo Pittaccio, voz oficial das corridas de Moto3 e Moto2 transmitidas no DAZN. 

Um evento imperdível, em que os pilotos envolvidos não se atrasarão e onde todos se alinharão no início com o objetivo de vencer. 

A hashtag oficial da competição é #raceagainstCovid, com arrecadação de fundos organizada pela empresa Borgo Panigale em favor da Policlinico di S.Orsola de Bolonha, uma excelência do território e um dos maiores hospitais da Itália. Para doar, acesse a página dedicada da plataforma GoFundMe.

A Ducati Motorola e-Race pode ser seguida no site Ducati.com e no site www.motorvalleyfest.it.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close