HomeMXGOAzulou, Enzo Lopes assina contrato com equipe ClubMX e vai de Yamaha...

Azulou, Enzo Lopes assina contrato com equipe ClubMX e vai de Yamaha para a temporada 2020.

Já faz algum tempo que algumas fotos e alguns vídeos estão rolando na Internet de o que talvez fosse Enzo Lopes andando de Yamaha depois do Supercross de Paris.

E de fato, era.

Mesmo com um pequeno “furo”, do pessoal da equipe ClubMX, publicando algo com a legenda “Mal podemos esperar para continuar trabalhando com esse cara @enzolopes…”, e embora a legenda aponte para a temporada 2020, não dava pra afirmar muita coisa.

Depois, alguns vídeos surgiram nos grupos de WhatsApp, algumas fotos também, até que o tão esperado anúncio oficial chegou.

Há alguns dias a gente bateu um papo com o gaúcho, mas não podíamos publicar nada até que o time oficializasse tudo.

Foi então que surgiu a pauta para fazermos uma entrevista com piloto, e é com muito prazer, que vos apresentamos o que carinhosamente denominamos, um novo Enzo Lopes, que nos mostrou extremamente focado, disciplinado e o principal, muito mais humano e muito, mas muito mais maduro!

É de arrepiar, portanto, pegue uma cadeira confortável e vem com a gente.

Enzo, quer dizer que azulou tudo por aí? Como estão os ânimos, como está sua expectativa pra nova temporada, nova equipe e novos desafios?

https://www.mxgo.com.br/site/wp-content/uploads/2019/12/Resposta-01.mp3

 

Você se sentiu confortável na moto? Conta pra gente aí as suas primeiras impressões de tudo, equipamento, ambiente na equipe, como tem sido esses primeiros dias na equipe do ClubMX?

https://www.mxgo.com.br/site/wp-content/uploads/2019/12/Resposta-02.mp3

 

A gente escuta e lê muitos comentários e todo mundo está com muitas dúvidas, até porque ficamos muito tempo sem informações suas. Você se sente à vontade agora pra falar sobre a sua saída da JGR/Suzuki? Foi uma opção sua, foi algo inesperado? O que te fez optar pela equipe do ClubMX?

https://www.mxgo.com.br/site/wp-content/uploads/2019/12/Resposta-03.mp3

 

A gente sabe que o público no Brasil é sempre muito apaixonado por tudo, seja futebol, seja automobilismo, no Motocross não é diferente. Nós, fãs do motocross, queremos saber se você já fez um balanço geral sobre tudo que aconteceu na Temporada 2019. A gente sabe que você se cobrou e lutou muito por melhores resultados nesta temporada. Você acredita que além da sua lesão, muita expectativa acabou criando essa “auto-pressão por resultados” e te atrapalhando em 2019?

https://www.mxgo.com.br/site/wp-content/uploads/2019/12/Resposta-04.mp3

 

Ano Novo, Equipe Nova… segue o trabalho duro como sempre, segue o foco… o que podemos esperar do Novo Enzo em 2020?

https://www.mxgo.com.br/site/wp-content/uploads/2019/12/Resposta-05.mp3

 

Enzo, como de costume, nosso espaço fica aberto para você falar o que quiser, agradecer aos patrocinadores, apoiadores, enfim, sinta-se ã vontade.

https://www.mxgo.com.br/site/wp-content/uploads/2019/12/Resposta-06.mp3



Veja mais em MXGO

Leia Também

close