HomeMotorsports.ptBaja TT Reguengos, SS1: Gustavo Gaudêncio na liderança

Baja TT Reguengos, SS1: Gustavo Gaudêncio na liderança

Gustavo Gaudêncio foi o mais rápido no primeiro setor seletivo em Reguengos de Monsaraz e assumiu a liderança da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.

Logo no início do SS1, com o campeão António Maio a abandonar a prova devido a problemas mecânicos. Assim, o piloto da Bianchi Prata, Gustavo Gaudêncio, que ontem havia registado o segundo tempo no prólogo, aproveitou a ausência do capitão da GNR para abrir a corrida e terminar em 1ª lugar. 

Em segundo lugar está o piloto de Reguengos Bruno Borrego com uma diferença de apenas 1m38s depois de ter liderado a maior parte da etapa. Bruno Borrego o primeiro lugar da Classe TT3. O terceiro lugar é ocupado por João Duarte em Yamaha, um jovem francamente promissor que lidera a Classe Júnior. O consagrado David Megre em KTM assegurou o quarto lugar da classificação geral terminando a 6m25s do primeiro classificado e que terminou à frente do também consagrado Mário Patrão em Husqvarna que lidera entre os TT2. Nas restantes classes Óscar Teixeira (Beta) lidera entre os veteranos e Filipe Fragoso (Yamaha) na promoção.

A 33º Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal encerra amanhã com a disputa de um Setor Seletivo composto por 144km disputados ao cronometro. 

Classificação SS1
Classificação geral após o SS1

:.

(Foto: A2 Comunicação)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close