HomeRevista PróBianchini Rally leva três pódios no Rally de São Paulo

Bianchini Rally leva três pódios no Rally de São Paulo

Richard Fliter 3º na Moto 2, Vinícius Rodrigues 4º na Moto 3 e nos UTVs os estreantes Max Fernandes/Rodrigo Salum garantiram o 4º lugar na UT3

Teve pódio, disputas acirradas, encontro de amigos e até paella para celebrar tudo isso na Bianchini Rally. A equipe disputou o 1º Rally de São Paulo com duas motos e três UTVs, na prova de dois dias pelo Vale do Ribeira que terminou no sábado (6), em Ilha Comprida/SP. Válida pelo Sertões Series e Brasileiro de Rally Cross Country a disputa contou com 18 motos, 37 UTVs e 14 carros.

Nas motos dois subiram ao pódio. Richard Fliter #26 terminou em 3º na Moto2 e 6º na geral (9h33m10s), após ter feito o 2º tempo na categoria e o 6º na geral no 2º dia. Já Vinícius Rodrigues #36 finalizou em 4º na Moto3 e 14º na geral (9h57m00s), sendo que no sábado ficou em 4º e 16º na geral. Na estreia nos UTVs, a dupla formada por dois pilotos de motos, Max Fernandes/Rodrigo Salum #150 conquistou o 4º lugar na UT3 (10h07m36s) e voltou para casa feliz da vida pela experiência e com troféu.

Richard Fliter: 3º na Moto2 e 6º na geral

Gustavo Zanforlin/Rodolpho Costa #123 fizeram uma boa corrida de recuperação (após problemas no 1º dia) e fecharam o sábado em 3º na UT2 e o 7º tempo da geral, encerrando o rali em 7º na categoria (13h33m18s). Outro piloto de moto que fez estreia nos UTVs, aprovou a “brincadeira” e deixou o litoral com missão cumprida foi Roque Caneppele #155, que ao lado de Túlio Taniguchi, terminou em 6º na UT3 (10h16m34s).

Foto: Magnus Torquato/Fotop

“O rali foi ótimo! Estreia na Moto3 com pódio e me diverti muito. Agora foco na próxima etapa para melhorar o resultado”, comemora Vinícius Rodrigues. “Na sexta-feira quebramos o CVT pois tinha muita água, já no segundo dia foi ótimo. Foi uma prova bem legal”, diz o piloto Gustavo Zanforlin. “Foi uma experiência incrível esse Sertões Series SP. Objetivo era completar os dois dias e chegar ao final e conseguimos”, destaca Roque.

Fabrício Bianchini não competiu, desta vez, e comandou o time dos bastidores. “Como é bom ver a galera se divertir. Competir está no sangue mas ficar nos bastidores tem sua diversão. Aqui a gente quer proporcionar o melhor para os pilotos e navegadores. Fazemos o que for preciso para que tenham bom equipamento todos os dias, mas uma cerveja gelada no final não pode faltar também”, finaliza o piloto.

Foto: Magnus Torquato/Fotop

Os campeões do rali foram Gregório Caselani (motos), Cristiano Batista/Robledo Nicoletti (UTVs) e Guiga Spinelli/Flávio França (carros). Mais informações: www.sertoes.com e resultados no app do Sertões.

A Bianchini Rally/Power Husky, com sede em Alphaville/Barueri, tem patrocínio da HUPI, Rock, Army, Borilli Racing e apoio da McDonald Pelz, O Mundo de Maria, Bull Sertões, Vedacit, XRally Team, Máfia do Rally e Petrolam. Mais informações: www.bianchinirally.com.br, Facebook @equipebianchinirally, Instagram @bianchinirally. Se inscreva no novo Canal do Youtube: bianchinirally.tv



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close