HomeRevista PróBieffe comemora 50 anos em Interlagos

Bieffe comemora 50 anos em Interlagos

As comemorações incluem a participação da Bieffe no Festival Interlagos com sua nova proposta de posicionamento de marca, a parceria com seu novo embaixador, Felipe Titto, e uma edição comemorativa do capacete B12.

Para 2022, completar 50 anos de história com uma nova cara para a marca é a proposta da Bieffe e o palco das comemorações é o Festival Interlagos, que acontece entre os dias 23 e 26 de junho.

Sua experiência, performance e desempenho dos capacetes permitem à Bieffe se posicionar de forma atemporal. Buscada por admiradores do mundo duas rodas que procuram capacetes que reflitam seu jeito de ser. Uma das marcas mais reconhecidas do segmento, produz capacetes abertos, fechados, enduro e sua linha Old School, atendendo a todos os estilos de motociclistas, exigentes, modernos, antenados e que rodam nos mais diversos ambientes com estilos próprios e exclusivos.

Em sua atual remodelagem no mercado motociclístico, a Bieffe apresenta seu novo embaixador da marca: o ator, apresentador, modelo, motociclista e amante do mundo duas rodas, Felipe Titto. Também embaixador do Festival Interlagos, o influenciador vestiu a camisa da marca pois enxerga nos capacetes um reflexo do seu comprometimento e espírito empreendedor e, ao mesmo tempo, do seu estilo arrojado, aventureiro e confiante. A partir dos próximos dias Titto mostrará em suas redes sociais toda sua experiência com a Bieffe.

Para completar a celebração, foi desenvolvido um grafismo de 50 anos, exclusivo e em edição limitada, para o B12, capacete leve e compacto da Bieffe.

Com o propósito de usar toda sua experiência para que cada motociclista possa viver a sua própria história, a Bieffe apresenta capacetes confiáveis, seguros e pensados em cada detalhe, com grande variedade de modelos e grafismos. Seus consumidores são motociclistas antenados e exigentes, que valorizam conforto e performance, buscam capacetes atemporais, que expressam sua individualidade.
Toda marca constrói sua personalidade, e a Bieffe tem como representação da sua o motociclista confiável e experiente, que em sua determinação já viveu muitas coisas, tem grandes conquistas e confia no futuro.

Suas novas cores representativas – o preto, branco e amarelo – denotam a harmonização, sintonia e energia colocada em cada capacete.

Como representante do atual momento, o apresentador, ator e influenciador Felipe Titto se torna o novo embaixador da marca. Titto é motociclista, apaixonado pelo mundo duas rodas e aceitou a missão de representar a marca usando os capacetes Bieffe, que o acompanharão em suas próximas aventuras pelas ruas e estradas.

Pensando no momento que vive, a nova comunicação da marca entrega exatamente o que propõe: mostrar sua credibilidade e paixão pelo mundo motociclístico com seu estilo único. Assim, todos podem continuar contando histórias que ultrapassam o tempo.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também