HomeShow RadicalbLU cRU Yamaha mostra sua força na 3ª etapa do BRMX 2021

bLU cRU Yamaha mostra sua força na 3ª etapa do BRMX 2021

Os fãs do Brasileiro de Motocross viram a Yamaha dominar a 3ª etapa do Brasileiro de Motocross 2021, realizada em Fagundes Varela-RS, no fim de semana passado.

Em 6 (MX1, MX2, MX2JR, MX3, MX4 e MX5) das 9 categorias disputadas, um piloto com moto Yamaha estava no topo do pódio. Algumas, como a MX3 e a MX5, o Top 3 todo foi formado de azul.

Na MX1, que é a principal categoria, a vitória foi de Fábio Santos, com Carlos Campano na terceira colocação, ambos da equipe Yamaha Monster Energy Geração. Os dois vêm dominando o campeonato profissional, com duas vitórias de Fábio e uma de Campano na temporada.

Fábio Santos #38
Foto: Victor Silva

Na MX2, vitória de Lucas Dunka (piloto bLU cRU), com Pepê Bueno (piloto Yamaha Monster Energy Geração) na segunda colocação. E na MX2JR, para pilotos até 18 anos, a vitória foi de Guilherme Bresolin.

Lucas Dunka #1
Foto: Victor Silva

Na MX3, vitória de Roosevelt Assunção, com Lucas Basso e Rodrigo Taborda no pódioMarkolf Berchtold foi o vencedor da MX4.

Roosevelt Assunção #1
Foto: Victor Silva

Na MX5, pódio azul com Alexandro Martins em primeiro, Jorge Negretti em segundo e Evaristo Filho em terceiro lugar.

E pra finalizar, na categoria 65cc, Gustavo Torres e Gabriel Cirino também subiram ao pódio em P3 e P4, respectivamente.

Gabriel Cirino #81
Foto: Victor Silva

Todos os pilotos estavam com motocicletas Yamaha, um feito impulsionado pelo maior programa de incentivo ao motociclismo no Brasil, o bLU cRU.

Vale lembrar que só de premiação do bLU cRU, destinada aos atletas das categorias de base e atletas amadores, são mais de 800 mil reais como forma de incentivo. O valor para cada piloto é disponibilizado de acordo com sua classificação geral em cada etapa (confira a tabela abaixo).

Além disso, os pilotos contam com diversos benefícios na compra de peças, apoio técnico nas competições, bLU cRU Hospitality Paddock e o Kit bLU cRU, composto por camisetas, guarda-chuvas, squeeze, bonés, e mochilas que são cedidos aos pilotos durante as etapas do campeonato.

Yamalube R3 bLU cRU Cup – South America

Não é só no motocross que o programa está presente. No Brasileiro de Motovelocidade/Yamalube R3 bLU cRU Cup, os pilotos têm suporte da Yamaha com apoio mecânico, engenheiro de telemetria, estrutura de box, pneus, combustível, transporte da moto, manutenção da moto e brindes bLU cRU, além das motos subsidiadas pela montadora, por apenas R$ 18.000,00 por temporada.

Ao todo, são 48 pilotos nas faixas etárias de 12 a 63 anos em 2021, divididos em duas categorias – Talent e R3 -, todos a bordo de YZF-R3. Além disso, os melhores do ano têm subsídio na inscrição da R3 bLU cRU European Cup. Ao vencedor da temporada, o prêmio corresponde a 60% do valor da inscrição, enquanto para o vice-campeão, o prêmio é de 40% do valor da inscrição.

Resultados da 3ª etapa do BRMX – Fagundes Varela/RS

Categoria MX1
1º) Fabio Santos – Yamaha
3º) Carlos Campano – Yamaha

Categoria MX2
1º) Lucas Dunka – Yamaha
2º) Pepê Bueno – Yamaha

Categoria MX2JR
1º) Guilherme Bresolin – Yamaha

Categoria MX3
1º) Roosevelt Assunção – Yamaha
3º) Lucas Basso – Yamaha
5º) Rodrigo Taborda – Yamaha

Categoria MX4
1º) Markolf Berchtold – Yamaha
5º) Cristiano Lopes – Yamaha

Categoria MX5
1º) Alexandro Martins – Yamaha
2º) Jorge Negretti – Yamaha
3º) Evaristo Lemos Filho – Yamaha

Categoria 65cc
3º) Gustavo Torres – Yamaha
4º) Gabriel Cirino – Yamaha

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close