HomeRevista PróBMW expande canais para venda de peças, acessórios e lifestyle

BMW expande canais para venda de peças, acessórios e lifestyle

São mais de 1.000 itens originais disponíveis na loja virtual, entre peças e acessórios para motos e motociclistas, além das roupas lifestyle da marca.

A BMW Motorrad anuncia uma nova etapa na parceria com o Mercado Livre: o lançamento de sua loja virtual para comercialização de peças e acessórios originais ao consumidor final. Com o prestígio e penetração do Mercado Livre na internet brasileira, a novidade permite ampliar os canais de vendas e atender ao cliente utilizando o estoque de peças das concessionárias da rede BMW Motorrad do Brasil.

Estão disponíveis na loja virtual mais de 1.000 itens originais, entre peças e acessórios para motos e motociclistas, além das roupas lifestyle da marca. Assim como as peças comercializadas nas lojas autorizadas, os itens vendidos pelo Mercado Livre também contam com até dois anos de garantia.

A iniciativa tem apoio da Associação Brasileira dos Concessionários BMW (ABBM). “A expansão foi implementada para atender a alta demanda dos clientes em canais digitais, e apoiar a rede na digitalização da jornada de venda da marca BMW Motorrad”, afirma Matheus Pereira, Gerente Sênior de Clientes e Desenvolvimento de Negócios da BMW Motorrad no Brasil.

A BMW Motorrad já conta com uma loja virtual no Mercado Livre voltada ao programa BMW Motorrad Premium Selection, programa exclusivo no mercado brasileiro para aquisição de motocicletas seminovas e certificadas com garantia de fábrica de dois anos. As motocicletas do programa passam ainda por uma verificação de qualidade técnica rigorosa, onde mais de 50 itens são checados para assegurar um histórico favorável.

Para conferir a página oficial da BMW Motorrad no Mercado Livre, acesse:
https://www.mercadolivre.com.br/a/store/motorrad-parts



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close