Borilli Racing é a principal patrocinadora do Campeonato Europeu de Enduro 2022

0
51

Fabricante brasileira de pneus off-road terá marca no nome do evento, que começou dia 19 de março na Itália

A Borilli Racing, fabricante brasileira de pneus off-road, é a nova patrocinadora principal do Campeonato Europeu de Enduro. Para a temporada de 2022, a competição terá o nome de “Borilli Enduro European Champioship”.

O acordo com a promotora Maxim levará a marca Borilli Racing para os circuitos das quatro etapas do Campeonato Europeu de Enduro. A abertura foi na Itália, em Pietramontecorvino, na província de Foggia, no fim de semana passado, 19 e 20 de março. A segunda rodada está marcada para Tamási, na Hungria, em 2 e 3 de abril. Já Sipoo, na Finlândia, recebe a terceira etapa da competição em 13 e 14 de agosto. A decisão será na Alemanha nos dias 28, 29 e 30 de outubro.

Para a Borilli Racing, este patrocínio é parte de um projeto mais amplo que envolve a marca brasileira nos maiores campeonatos nacionais, internacionais e mundiais. A empresa é ciente da importância do mundo das competições para o seu segmento, que produz pneus dedicados exclusivamente para o universo off-road.

Após a experiência positiva na temporada passada, na qual a Borilli foi a patrocinadora principal do Campeonato Italiano de Enduro, Renato Borilli, CEO da Borilli Racing, escolheu apoiar a promotora Maxim, que pelo primeiro ano está à frente do projeto do Campeonato Europeu de Enduro. Será uma contribuição positiva com a experiência da empresa no cenário nacional e internacional.

Estamos muito felizes em ser o patrocinador principal da temporada 2022 do Campeonato Europeu de Enduro. Após a experiência positiva com a Maxim no ano passado, optamos por apoiar também este novo projeto em que a empresa estreia como promotora em um campeonato europeu. Como já demonstramos nos anos anteriores, patrocinando os principais campeonatos de Enduro nacional e mundial, acreditamos firmemente na importância de fazer parte das competições, especialmente para um produto técnico como o nosso. É uma excelente oportunidade não só em termos de visibilidade, mas também como parte de estudo e desenvolvimento do produto. Hoje, graças ao trabalho constante de pesquisas e divulgação da marca realizado nos últimos anos, somos líderes no mercado brasileiro e cada vez mais presentes no mercado europeu, onde a marca Borilli já se tornou um produto de referência para os amantes do off-road e sinônimo de qualidade e alto desempenho”, ressalta Renato Borilli.

Na corrida inaugural na Itália, a Borilli estará presente com o Racing Service para os pilotos Borilli e para todos aqueles que queiram conhecer a linha Borilli 7Days Enduro. Nas próximas três etapas será possível visualizar os produtos da marca em uma área dedicada dentro do paddock.

“Estamos muito animados que uma marca importante e internacional como a Borilli Racing está nos apoiando em nosso novo projeto. O Campeonato Europeu de Enduro é um evento muito importante, dado o grande mercado de pilotos internacionais, amadores e aficionados que pode alcançar. Agradecemos ao Renato Borilli por mais uma vez ter acreditado em nós e em nosso trabalho”, destacam Monica e Toni Mori, responsáveis pela Maxim.



Veja mais em Revista Pró