HomeShow RadicalBorilli Racing vem com inúmeras novidades para o mercado mundial • Show...

Borilli Racing vem com inúmeras novidades para o mercado mundial • Show Radical X-treme Sports

Fotos: Rodrigo Philips

Após um período sem grandes ações de marketing no cenário nacional a empresa gaúcha de Tapejara-RS, a Borilli Racing iniciou seu 2020 com uma coletiva de imprensa com a presença do piloto Italiano, Alex Salvini #9, que detém inúmeros títulos em seu vasto currículo no Enduro e no Motocross, entre eles está o de campeão mundial de Enduro na categoria E2 (450cc).


Nesse evento que reuniu importantes veículos de comunicação, influenciadores e jornalistas especializados na sede da fábrica, foram anunciadas grandes ações e novidades para esse ano. Sem dúvidas a maior delas é a contratação do piloto Alex Salvini que irá competir no Mundial de Enduro com os pneus Borilli Racing fabricados no Brasil, onde o mesmo participou do processo de desenvolvimento do produto chegando a um resultado final segundo Salvini a altura das maiores marcas mundiais.


No evento de hoje a direção anunciou também mudanças internas no seu gerenciamento e organização que irão beneficiar todo o grupo e também o início das operações mundiais que já existem em inúmeros países, mas que serão expandidas para todas as regiões do mundo praticamente, para atender a toda essa demanda será construída uma nova fábrica com ainda mais tecnologia e investimentos!


Tivemos a oportunidade única de conhecer todo o processo de fabricação do pneu, que é realmente incrível, um processo extremamente de ponta, com a mais alta tecnologia e qualidade de matéria prima, o grupo Borilli não está apenas interessado em vender pneus, mas sim em vender os melhores pneus, cada detalhe é pensado para atingir o mais alto nível de performance e foi por isso que a empresa foi até a Europa buscar toda informação necessária para criar aqui um pneu para disputar o título mundial de Enduro!


Além de tudo isso, ainda está trazendo ao mercado nacional o lançamento do primeiro mousse brasileiro, que em breve começará a ser produzido e vendido a um preço super justo dentro do país, inclusive com modelos para as motos nacionais off-road. Além dos mousses a empresa desenvolveu dois novos modelos de pneus para Motocross, que serão lançados somente em maio, mas podemos adiantar que também possuem participação de piloto do campeonato mundial de mx no desenvolvimento desses lançamentos!


E pra finalizar quem sentiu falta da presença da marca patrocinando pilotos, equipes e eventos como fez no início de seus trabalhos no mercado eles comunicam que estão voltando com força total para os principais eventos, equipes e pilotos do país, agora que todos os passos foram apresentados é só aguardar, pois dia após dia a Borilli irá mostrar tudo que desenvolveu durante esse período que se manteve em off!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Veja mais em  

Leia Também