HomeMotorsports.ptBruna Antunes, CN Enduro Sprint, C.Branco: "Será como realizar duas corridas numa"

Bruna Antunes, CN Enduro Sprint, C.Branco: “Será como realizar duas corridas numa”

Bruna Antunes vai regressar este domingo ao campeonato nacional de Enduro Sprint em Castelo Branco, por ocasião da segunda ronda da época.

A prova terá duas partes distintas: de manhã com duas especiais em formato Enduro “tradicional”; à tarde, as duas especiais juntam-se num único percurso o de os pilotos terão uma corrida em formato de Resistência com a duração de 90 minutos.

Esta prova será distinta das duas anteriores e será necessário também gerir o esforço da manhã para que no decorrer dos noventa minutos da resistência consiga sempre um bom ritmo. É como realizar duas corridas numa só e isso é um desafio bem aliciante” disse a piloto de Sesimbra.

Depois de ter estado abaixo das expectativas em Penacova, a jovem afirma “agora é tempo de voltar aos lugares que mereço e para os quais trabalho todos os dias.

Em 2020 Bruna Antunes foi terceira classificada na prova da Escuderia Castelo Branco, e depois do quarto posto no arranque do campeonato a piloto da Gas Gas quer novamente saborear a alegria do pódio e conseguir um resultado do seu agrado.

:.

(Foto:



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close