Ainda com a mais recente ronda do nacional de enduro fresca na memória – não pelos melhores motivos – Bruna Antunes e a sua Gas Gas preparam já o próximo desafio, a participação na primeira prova do campeonato do mundo de enduro no fim‑de‑semana que se avizinha.
Marco de Canavezes irá receber a prova no regresso da Federação Internacional de Motociclismo como promotora da competição, sendo esta a terceira prova consecutiva do campeonato do mundo a ser realizada no cenário junto ao Rio Tâmega.
‘A corrida de Águeda foi para esquecer. Na primeira especial o motor da minha moto ‘foi abaixo’ e foi a custo que voltou a funcionar. Depois tive um problema no percurso até ao primeiro controle horário e penalizei dois minutos. Depois foi tentar recuperar, mas era tarefa impossível.’
‘Faz parte, nem todos os dias são bons. Temos que aprender em todos os momentos e agora estou já concentrada na prova do mundial do próximo fim‑de‑semana. Sinto que estou bem fisicamente e por isso quero assinar um bom resultado.’
Comenta a piloto da Mundimat a pensar já na prova de Marco de Canavezes, a primeira do mundial enduro 2021 e onde a piloto portuguesa quer encontrar o ritmo e o rumo para regressar aos bons resultados, aqueles que são os seus de pleno direito.
:.
(Texto: Hype Communications)