À semelhança do que já tinha acontecido na jornada inaugural do campeonato nacional de Todo-o-Terreno, Bruno Santos voltou a estar na luta pelo triunfo na Baja TT de Loulé.
O piloto da Husqvarna foi o mais rápido no prólogo, abriu a pista no SS1 e terminou a primeira etapa em 2.º lugar da classificação geral. No dia seguinte manteve a posição e venceu novamente a classe TT3.
No final da prova o natural de Torres Vedras que fazia pela primeira vez a prova algarvia mostrou-se surpreendido pela dureza do percurso, mas não escondeu a sua enorme satisfação ao repetir o feito que também o conduziu ao pódio há duas semanas atrás.
“A prova correu muito bem. É muito difícil conquistar o primeiro lugar. O António Maio está muito forte, mas vou sempre tentado fazer o melhor possível. O resultado do primeiro dia obrigou também a uma outra gestão do tempo. Tentei não arriscar muito e correu tudo bem até ao final. Foi uma competição bastante dura, com zonas com muita pedra e fechadas. Confesso que não estava à espera. Contava com pistas mais rápidas. No entanto só posso dizer que foi uma boa prova. Foi uma boa experiência. Foi bom para a parte física, foi um ótimo treino e saio daqui muito satisfeito pelo resultado.”, revela Bruno Santos.
O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno fará agora uma longa paragem regressando no início de setembro para o Raid TT da Ferraria.
:.
(Foto: A2 Comunicação)