HomeShow RadicalCalendários de todo o mundo sofrem alterações devido ao Coronavírus

Calendários de todo o mundo sofrem alterações devido ao Coronavírus

O Mundial de Motocross teve 4 etapas remarcadas para o fim da temporada, e seu retorno está previsto para maio.

Foto: MXVice

Como todos vem acompanhando durante a semana, calendários esportivos do mundo todo tiveram suas datas remanejadas, já que em boa parte da Europa e alguns países da América suspenderam eventos com grande público por conta do Coronavírus.

Confira abaixo alguns dos calendários atualizados de competições espalhadas por todo planeta.

MXGP

Após o adiamento do GP da Argentina para novembro, durante a semana mais três etapas, tiveram que ser remarcadas, são elas: GP da Itália, Espanha e Portugal.
Dessa forma o campeonato retorna ao cenário apenas no mês de maio, mais precisamente no dia 10 com o GP da França.

AMA Supercross

As mudanças de calendário chegaram também aos Estados Unidos, nessa sexta feira, a Feld Entertainment anunciou pela primeira vez na história da competição a suspensão da temporada do Supercross por tempo indeterminado, além de cancelar de forma oficial as próximas cinco rodadas da competição, sendo elas: Indianapolis no dia 14 de março, Detroit no dia 21, Seattle no dia 28, Denver no dia 4 de abril e Foxborough no dia 18.

Foto: Dirtbike

Mundial de Enduro

Novamente na Europa, dessa vez se tratando do Mundial de Enduro, o campeonato que teria suas etapas de abertura realizadas no mês de abril, na Espanha e também em Portugal, a princípio está suspensa.
Os organizadores do campeonato junto ao governo dos países envolvidos buscam datas ao fim da temporada para manter o calendário completo.

No Brasil até o presente momento tudo permanece confirmado, eventos com a cobertura do  , sendo eles: abertura do Arena Cross que acontece no dia 4 de abril, e a 1ª etapa do Brasileiro de Motocross marcada para os dias 18 e 19 de abril.

Para conferir os próximos eventos, e também a agenda do mês de abril, acesse nossa agenda clicando aqui.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close