in

CF MOTO instala primeira fábrica de quadriciclo

Montagem dos veículos CFMOTO no Brasil garante agilidade e otimização no processo de produção

O uso de quadriciclos do tipo “offroad” nas atividades de lazer ou de trabalho se expandiu consideravelmente nos últimos anos, por ser uma alternativa que combina agilidade, potência e custo acessível, pois não pagam IPVA e taxa de licenciamento. Para o trabalho no campo, os veículos são úteis em tarefas cotidianas e transporte de materiais em sítios e fazendas. No lazer, são usados para trilhas, passeios em grupos e turismo de aventura.

Com foco nesse aumento da demanda, o Brasil conta com a primeira fábrica de uma marca especializada na produção de quadriciclos “offroad” instalada na Zona Franca de Manaus. A linha de produção da CFMOTO está em operação desde o mês de outubro de 2020, estruturada no modelo de montagem CKD, que otimiza o processo e proporciona o padrão internacional de qualidade. A previsão é de que a fábrica alcance a marca de 2000 unidades produzidas já em 2021.

Para o consumidor, a instalação da fábrica da CFMOTO no País demonstra a intenção da empresa em investir e ampliar sua participação no mercado nacional e garantir o fornecimento de veículos e peças de forma ágil, além de contribuir na geração de postos de trabalho de forma direta e indireta. Hoje são mais de 150 revendas em todo Brasil.

Outra novidade para os consumidores brasileiros da marca é o consórcio nacional de fábrica CFMOTO, que facilita a aquisição de qualquer um dos veículos de sua linha, de forma parcelada e sem juros.

Todos os modelos de quadriciclos CFMOTO saem de fábrica com 1 ano de garantia e equipados com itens de série de qualidade premium, como transmissão automática CVTech, suspensão independente, painel digital, tração 4×4 com acionamento eletrônico e muito mais.

Conheça todos os modelos CFMOTO e encontre uma revenda perto de você pelo site: www.cfmoto.com.br

 

Crédito: CFMOTO Divulgação 



Veja mais em Revista Pró

O que você acha?

MX2: Ruben Fernandez com a Honda 114 Motorsports

Yamaha comemora 50 anos de Brasil recriando a primeira Yamaha do mundo