HomeShow RadicalChega ao fim o acordo entre Ryan Dungey e GEICO Honda

Chega ao fim o acordo entre Ryan Dungey e GEICO Honda

Ryan Dungey
Foto: RacerX

Pouco mais de dois meses após ser anunciado como sócio do time Geico Honda, nessa quarta feira, 26, o ex piloto Ryan Dungey, anunciou em suas redes sociais, sua saída da equipe.

Segundo fontes ligadas a equipe, Dungey assumiu diversas funções no time, envolvendo se em todos os aspectos, mas com o tempo, ele percebeu que precisaria dedicar mais tempo do que estaria disposto a lidar nessa fase de sua vida.

Comunicado de imprensa da equipe GEICO HONDA

A Factory Connection Racing e Ryan Dungey concordaram em encerrar a parceria que começou no final do ano passado, quando o 9x campeão do AMA se juntou à equipe GEICO Honda como co-proprietário.

Quando Ryan Dungey chegou, há pouco menos de três meses, tínhamos grandes expectativas na nossa parceria, e lamentamos ver isto acabar prematuramente“, disse o fundador e proprietário da Factory Connection Racing, Richard “Ziggy” Zielfelder. “Dito isto, entendemos os compromissos significativos de viagem e tempo que vem com a propriedade da equipe, e respeitamos Ryan por reconhecer que não era algo que ele estivesse preparado para fazer a longo prazo“. Além de ser um grande campeão, Ryan é um verdadeiro profissional, e foi um prazer trabalhar com ele durante este breve período. Desejamos-lhe tudo de bom para o futuro e estamos ansiosos por vê-lo nas corridas“.

Comunicado de Ryan Dungey através de seu instagram.

“Depois de meses passados com a equipe Factory Connection Racing e discussões com os proprietários das equipes, é difícil dizer que vamos encerrar a nossa parceria. Descobri que este é um compromisso maior do que eu esperava, para essa fase da minha vida. Não é o meu jeito fazer um trabalho pela metade, nem é justo para a equipe, não receber todos os esforços que merece. Sou grato pelo tempo que me deram e pelo quanto Jeff Majkrzak e Rick Zielfelder me ajudaram na minha jornada. Desejo sucesso para a equipe e para a organização Honda.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Veja mais em  

Leia Também

close