HomeRevista PróCircuito Arsenal de Trilhas 2020 tem nova data

Circuito Arsenal de Trilhas 2020 tem nova data

De acordo com as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, devido ao coronavírus, a primeira etapa do Circuito Arsenal de Trilhas 2020, prevista para os dias 3, 4 e 5 de abril, em Rio Negrinho (SC), será adiada. A organização anunciou a nova data para 4, 5 e 6 de setembro.

A saúde e segurança dos trilheiros, público, parceiros e de toda a nossa equipe estão em primeiro lugar. Nosso objetivo principal é sempre proporcionar experiências positivas para todos os participantes, mas neste momento é imprescindível a alteração da data da primeira etapa”, explica Eduardo Appel, diretor da Arsenal Eventos de Ativação, responsável pelo evento.

 
Todas as inscrições realizadas para a etapa de abril serão válidas para setembro. Aqueles que não puderem comparecer nas novas datas podem solicitar o reembolso com a organização através do telefone (47) 99207-3877.

 

O Circuito Arsenal de Trilhas 2020 é um projeto inovador no mercado motociclístico composto por três grandes eventos em Santa Catarina: o Super Bananalama, em Corupá, em julho; a etapa de Rio Negrinho, agora em setembro, e o encontro em Brusque, em novembro.    

Em todos os eventos haverá sorteios de carros e motos 0Km, além de incentivos para quem participar das três edições. Para os clubes de trilheiros com mais de 30 inscritos nas etapas de Rio Negrinho e Brusque, o prêmio a ser concorrido será um patrocínio de R$ 10 mil, oferecido pela Pro Tork para a realização de um evento na sua cidade. 

Mais informações em www.circuitoarsenal.com.br

Confira o calendário atualizado
Circuito Arsenal de Trilhas 2020

1ª etapa – 9 a 12 de julho – Super Bananalama – Corupá (SC)

2ª etapa – 4 a 6 de setembro – Rio Negrinho (SC)
3ª etapa – 13 a 15 de novembro – Brusque (SC)



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close