HomeMotorsports.ptCN Enduro Sprint, Castelo Branco: Rui Gonçalves bate Diogo Ventura

CN Enduro Sprint, Castelo Branco: Rui Gonçalves bate Diogo Ventura

A Escuderia Castelo Branco levou a cabo a organização da segunda ronda do campeonato nacional de Enduro Sprint de duas centenas de pilotos a competir no Parque de Desportos Motorizados.

Na categoria Elite, Rui Gonçalves protagonizou um intenso duelo com Diogo Ventura. O campeão em título até começou melhor nas duas primeiras mangas mas o piloto da Sherco aumentou o ritmo e recuperou a diferença que tinha para o da Beta.

No final do dia, os dois terminaram separados por 27 segundos!

No seu regresso à Yamaha, Luís Oliveira foi 3.º, terminando com 47 segundos de desvantagem para Rui Gonçalves.

Nas restantes categorias, Francisco Salgado triunfou entre os Verdes 1, enquanto Diogo Parente foi o melhor dos Verdes 2. Entre os Veteranos, Manuel Moura impôs-se e Joana Gonçalves foi a mais forte das Senhoras. Na categoria mais participada, a Hobby, Francisco Pardal foi o vencedor e João Rato ganhou na Promoção. Por fim, Fernando Sousa foi o primeiro dos Super Veteranos.

No danado realizou-se a prova de abertura do campeonato nacional de Mini Enduro. Entre os infantis, Guilherme Alves ganhou. Afonso Fonseca foi o melhor dos Juvenis e Fábio Costa ganhou entre os Júniores. Entre as Senhoras da Promoção o triunfo foi de Francisca Henriques. Nas clássicas, Marco Lopes ganhou a categoria 4, Miguel Cação foi o melhor na Categoria 3 e Vítor Barbosa evidenciou-se na categoria 2.

:.

(Foto: FMP / Nuno Barata)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close