HomeMotorsports.ptCN Enduro: Ventura pode sagrar-se campeão absoluto em Fafe

CN Enduro: Ventura pode sagrar-se campeão absoluto em Fafe

Fafe recebe este fim-de-semana a penúltima ronda do campeonato nacional de Enduro e a derradeira com dois dias de duração, mais precisamente nos dias 20 e 21 de Novembro.

Vários títulos podem ser decididos já nesta ronda, começando pelo título absoluto. Com 42 pontos de vantagem face a Gonçalo Reis, Diogo Ventura está a um passo de conquistar a sua terceira coroa consecutiva.

Na classe Open também Gonçalo Sobrosa poderá celebrar em Fafe a conquista do título. Com 21 pontos de vantagem sobre Diogo Parente o piloto da Beta só depende dele para fechar as contas do campeonato.

Entre os Verdes é Luis Cardoso quem lidera globalmente com 18 pontos sobre Bernardo Vots e também aqui poderá haver lugar a título no final da prova.

Joana Gonçalves leva igualmente vantagem no duelo entre as Senhoras chegando ás especiais de Fafe com 20 pontos de vantagem face a Bruna Antunes, esta em luta directa com Rita Vieira pelo segundo posto do campeonato.

Nos Veteranos, Manuel Moura é um dos pilotos que mais vantagem leva para paragens de Fafe e são 28 os pontos que detém face ao mais directo rival, Pedro Rafael.

O percurso terá cerca de 50 km por volta (especiais incluídas), com três Especiais Cronometradas: Enduro Test com 4 km junto ao Parque de Lazer da Fonte do Passadouro; Extreme Test com 1,3 km na Barragem de Queimadela; e Cross Test com 5.5 km em Penedos Pintos, Rua da Portela, Queimadela.

A competição arranca às 10.00h de sábado. Acompanhe tudo aqui no Offroad Moto!

:.

(Foto: João da Franca)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close