HomeMotorsports.ptCN Motocross: Sandro Peixe regressa com o Team Baeta/TM Racing

CN Motocross: Sandro Peixe regressa com o Team Baeta/TM Racing

Campeão em título das classes MX1 e Elite, Sandro Peixe regressa no próximo fim-de-semana ao campeonato nacional de Motocross inserido na estrutura Team Baeta TM Racing.

O campeão Ribatejano é o novo piloto da equipa de Motocross de Jorge Baeta e irá competir já no próximo fim de semana na última prova do Campeonato Nacional no Granho.

É um grande orgulho ter um campeão como o Sandro na minha equipa, este piloto dispensa qualquer tipo de apresentações pois o seu talento e humildade fazem jus aos títulos que já conquistou, iremos fazer a prova do Granho sem qualquer tipo de pressão pois neste momento o mais importante é o Sandro adaptar-se às novas motos e à nova equipa” disse Jorge Baeta nas redes sociais.

Depois de não ter conseguido reunir condições no início do ano para competir em 2021, Sandro Peixe afirmou que “quero agradecer ao Jorge Baeta que em tempo recorde conseguiu meter esta ideia de pé, bem como a todos os patrocinadores que a nós se juntaram. Obviamente estou sem ritmo competitivo por não tocar numa mota há um ano, no entanto ideia principal é voltar a ter contacto com a competição, habituar-me à estrutura e ganhar ritmo competitivo. Com isto, estarei presente na última prova do Campeonato Nacional no Granho.”

:.

(Foto: FB Sandro Peixe)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close