CNTT, Raide TT Góis, Antevisão: “Os adversários estão muito fortes”

0
43
CNTT, Raide TT Góis, Antevisão: “Os adversários estão muito fortes” thumbnail

António Maio está de regresso ao Raide TT de Góis, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2022, onde na época passada se sagrou Campeão Nacional de TT.

Organizada pelo Góis Moto Clube, a 29ª edição da prova que se realiza entre os dias 25 e 27 de março entre Arganil e Góis vai contar com um painel de concorrentes muito diversificado pelo que o piloto da Yamaha reconhece que tudo aponta para que seja uma corrida muito animada e bem disputada.

Vou participar neste Raide de Góis com o objetivo de fazer um bom resultado. Os meus adversários são muito fortes, mas vou dar o meu melhor de modo a conseguir lutar por uma boa classificação”, refere António Maio que já este ano venceu a Baja TT Montes Alentejanos a prova de abertura do campeonato.

O 29º Raide TT de Góis, organizado sob a chancela do Góis Moto Clube, recebe nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022 a segunda prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Góis será uma vez mais o centro nevrálgico desta corrida onde os pilotos irão enfrentar cerca de 297 quilómetros de percurso num trajeto desenhado nos concelhos de Góis e Arganil.

:.

(Texto e foto: A2 Comunicação)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT