CNTT, Raide TT Góis, PEC2: António Maio reforça liderança

0
88
CNTT, Raide TT Góis, PEC2: António Maio reforça liderança thumbnail

Está terminado o primeiro dia do Raide TT Góis com a realização da prova especial cronometrada n.º 2 numa extensão de 146 km.

Tal como aconteceu no prólogo da manhã, António Maio dominou por completo o troço, triunfando com 1m45s de vantagem sobre Gustavo Gaudêncio e dando assim um importante passo para manter a invencibilidade no CNTT 2022.

Gaudêncio realizou o tempo de 2h21m01s e conseguiu o objetivo de se manter na luta pelo triunfo, ele que foi apenas 28.º na Baja TT Montes Alentejanos e, portanto, precisa do máximo de pontos possível para o campeonato.

Na sua primeira participação este ano no Todo-o-Terreno, Mário Patrão registou o 3.º melhor tempo, chegando ao fim da etapa com mais 3m12s que Maio. Um bom regresso para o veterano e a concorrência sabe que tem de contar com ele até ao fim.

Na 4.ª posição, Fábio Magalhães foi o mais rápido entre os pilotos das motos da classe TT1, batendo Daniel Jordão por uma margem somente de 5 segundos! Micael Simão foi 6.º e o melhor da categoria TT3.

Na classificação geral do 29.º Raide TT Góis, António Maio lidera com 1m58s de avanço sobre Gustavo Gaudêncio. Já a 3m31s do líder está Mário Patrão, o 3.º colocado. Comandantes de TT1 e TT3, respectivamente, Fábio Magalhães ocupa o 4.º lugar e Micael Simão o 6.º.

Este domingo, realiza-se a PEC3, última etapa do fim-de-semana que vai definir o resultado final da segunda ronda do campeonato nacional de Todo-o-Terreno.

:.

(Foto: A2 Comunicação)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT