HomeShow RadicalCom quase 600 motos, Ibitipoca Off Road 2021 é sucesso total

Com quase 600 motos, Ibitipoca Off Road 2021 é sucesso total

Finalmente depois de 2 anos sem a realização do Rallye mais charmoso do país o evento pode acontecer com segurança em sua 31ª edição, com quase 600 motos inscritas o Ibitipoca Off Road 2021 foi um verdadeiro sucesso. Uma organização única e uma estrutura impecável a prova agradou pilotos e familiares que invadiram a estrutura da faculdade Suprema em Juiz de Fora, assim como as trilhas, neutros e a aconchegante vila de Conceição do Ibitipoca!

No que diz respeito a competição vimos pilotos do profissional ao iniciante exaustos mais completamente realizados, além das paisagens magníficas do parque do Ibitipoca os organizadores ainda selecionaram as trilhas mais técnicas e exigentes da região, médias justas e mais de 8h de prova por dia, nos dois dias de competição deixaram as disputas acirradas em todas as categorias!

Fotos: Tiago Lopes –  

Na categoria principal grandes ídolos do Enduro nacional e multi campeões estavam inscritos na prova e aqueceram as disputas durante as 8h de prova diárias. Destaque aos pilotos Honda do Enduro “FIM” que vieram se aventurar no “Regularidade” e deram um verdadeiro show nas trilhas, Bruno Crivilin campeão Brasileiro de Enduro que também competiu no Motocross uma semana antes, venceu o segundo dia do Ibitipoca e ficou com o 2º na geral da Master, Vinicius Calafati correu na Sênior e venceu os dois dias de prova, além deles também teve dobradinha do time Honda na categoria Brasil, com Thiago Wernersbach em 1º e Dário Júlio em 2º, mas o grande nome do fim de semana foi mesmo o piloto do time Q4 Enduro, Luciano Paiva o “Lulu” que venceu o primeiro dia e foi o 2º colocado no segundo dia levando a geral e se mostrando como uma grande revelação do Enduro nacional.

Confira abaixo os principais resultados e o link para os resultados completos de todas as categorias

Elite

1º Luciano Paiva
2º Bruno Crivilin
3º Emerson Loth
4º Jomar Grecco
5º Thiago Pascoal

Graduado

1º Vinicius Calafati
2º Saulo Bolandini
3º Erasmo Schwanz
4º Aloizio de Assis
5º Fernando Baeta

Brasil

1º Thiago Wernersbach
2º Dário Júlio
3º Felipe Arantes
4º Samir Almeida
5º Túlio Malta

Feminino

1º Kessia Pires
2º Ana Cecília
3º Ana Miranda
4º Josiane Silva
5º Tatiane de Paula

Acesse também a galeria de fotos GRATUITA, num oferecimento da organização do Ibitipoca Off Road aos pilotos inscritos
OBS: devido ao grande número de inscritos, tentamos pegar o máximo de pilotos possível, porém é impossível ter imagem de todos a galeria é para ilustrar o que foi o evento de 2021 e vocês podem salvar as suas fotos que encontrarem!
Créditos: @tiagoshowradical

Para abrir o álbum, clique no logo do facebook no canto superior direito do quadro acima!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também