HomeShow RadicalCom show de manobras, Marcelo Simões é campeão no Arena Freestyle Motocross...

Com show de manobras, Marcelo Simões é campeão no Arena Freestyle Motocross e larga na frente no Campeonato Brasileiro

Grandiosa estrutura na Praça de Eventos Porto Novo recebeu mais de 2 mil pessoas. Público aplaudiu de pé o show dos pilotos.
Foto: Divulgação

As mais de duas mil pessoas que se fizeram presentes na grandiosa estrutura montada na Praça de Eventos Porto Novo aplaudiram de pé o show dado pelos pilotos no Arena Freestyle Motocross que aconteceu na cidade de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. O final de semana, que teve a abertura do Campeonato Brasileiro da modalidade com oito dos melhores pilotos do país, ainda contou com uma apresentação da equipe Força e Ação na manhã do domingo, 07. Emoção e adrenalina de sobra para a cidade que abraçou e se apaixonou pelos esportes sobre rodas. Depois de um verdadeiro show nas rampas, Marcelo Simões confirmou seu favoritismo e largou na frente com a conquista da primeira etapa do ano.

Foto: ADS Productions

A competição contou com oito dos principais nomes do esporte em duelos eliminatórios com seis saltos para cada um, até que se chegasse ao campeão.  Na primeira disputa da noite, os irmãos Paô Bergamini e Gian Bergamini se enfrentaram e o confronto acabou com vitória do primeiro. Na segunda disputa, Tatá Mello venceu Caio Lopes levando a melhor e se garantindo na semifinal. Marcelo Simões derrotou Gabriel Gentil no penúltimo duelo da primeira rodada e por fim, Diego Dias levou a melhor sobre Raphael Arnellas. Na fase seguinte, mais seis saltos para cada competidor. Diego Dias com seu famoso backflip eliminou Paô Bergamini e se garantiu na final. Na disputa seguinte, Marcelo Simões e seu indiana ir eliminou Tatá Oliveira, que acabou abortando alguns dos seus saltos.

Foto: ADS Productions

A final foi regada por muita expectativa. Em pé, o público aplaudia a cada manobra. Marcelo foi o primeiro a saltar e emplacou uma sequência com manobras como: indian air, double neck indian air e o temido beijo da morte. Diego Dias não se entregou e ao iniciar sua sequência com dois blackfips seguidos, deixou o público em dúvidas de quem levaria o troféu da noite. Ao final, a arbitragem decidiu que Marcelo Simões havia se destacado um pouco mais, levando assim a primeira etapa do Arena Freestyle e também do Campeonato Brasileiro. “Só tenho que agradecer a todos. Ao público, aos organizadores, patrocinadores. Estávamos há muito tempo sem eventos e só de podermos retornar a fazer o que a gente gosta, foi uma conquista. Uma noite onde todo mundo saiu vencedor. Nos divertimos e saltamos com segurança”, comentou o campeão.

Marcelo Simões
Foto: ADS Productions

Como tradicionalmente acontece, uma grande ação social foi realizada na troca dos ingressos. Cada um dos presentes trocou sua entrada por dois quilos de arroz ou de feijão, que foram repassados ao Fundo Social de Solidariedade do Município. “Nosso agradecimento mais do que especial ao público presente. Vocês fizeram a diferença na vida de muitas famílias e instituições que precisam desses alimentos. Quase quatro toneladas arrecadadas, um verdadeiro show de emoção e diversão garantida ao público presente em uma noite memorável”, comemorou Carlinhos Romagnolli, organizador do evento.

As disputas contaram com a transmissão ao vivo da gigante esportiva dos canais por assinatura, Bandsports, que mais uma vez colocou Caraguatatuba em destaque em todo território nacional. “Mais um evento da nossa retomada depois de um período muito difícil e que nós ainda vivemos. Todos os eventos que a cidade recebe são feitos com muito respeito às regras das autoridades de saúde, mas seremos modelo. O nosso objetivo sempre será garantir entretenimento de qualidade, com responsabilidade e, principalmente, o fomento à economia local”, comentou o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior.

Além do show de manobras radicais da noite de sábado, o Arena Freestyle trouxe ainda um verdadeiro espetáculo no domingo, 07, com a apresentação da Equipe Força e Ação. A equipe tornou-se conhecida em todo o Brasil e também internacionalmente – Japão, Estados Unidos e países da América Latina e Europa, garantindo o sucesso de público nos shows. Durante o show, o grupo de pilotos profissionais e confederados realizou manobras com motocicletas de 110 a 1000 cilindradas e 01 quadriciclo. Foram executadas mais de 50 manobras diferentes, com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo.

Foto: ADS Productions

O Evento:

O Arena Freestyle Show chega com credencial para ser o maior evento de freestyle do Brasil. Com os melhores pilotos do país e alguns dos melhores do mundo em ação, o evento estará recheado de manobras radicais e muita adrenalina para o público presente, que curtirá quase três horas de atrações de tirar o fôlego.

Tudo isso acontece em uma grande estrutura capaz de receber confortavelmente milhares de torcedores em suas arquibancadas. Toda essa estrutura se soma a um verdadeiro show de luzes e efeitos especiais que trarão ainda mais emoção para a apresentação.

Todas as fotos, vídeos e informações estarão disponíveis aos fãs na página oficial do evento no Facebook, que pode ser acessada no link: www.facebook.com/arenafreestyleshow.  

Arena Freestyle Show:

Realização: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba

Patrocínio: Monster Energy e Ipiranga Lubrificantes. 

Apoio: M.C.B. – Moto Channel Brazil, PRO Moto e Dirt

Supervisão: Liga Nacional de Esportes a Motor.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close