in

Como assistir o AMA Supercross 2021 nesse sábado

Nesse sábado 16/01 começa a temporada 2021 do AMA Supercross o maior campeonato da modalidade no planeta, realizado nos EUA o evento tem transmissão ao vivo paga para todo o mundo, porém nas últimas temporadas o site   sempre buscou um modo de exibir para o público da nossa mídia as corridas ao vivo. Nesse ano não será diferente, em parceria com a Motocross Racing TV empresa especializada em transmissões na internet, iremos disponibilizar a live num novo formato, dessa vez teremos um player dentro do site  !

Portanto para assistir basta você conectar seu dispositivo usando o navegador ao site: www.SHOWRADICAL.com e acessar o post que somente será publicado minutos antes do inicio da transmissão, nesse post teremos a tela com a transmissão ao vivo e gratuita para você visitante do site  .

Sabemos que existem alguns riscos com as transmissões gratuitas, por isso a equipe da Motocross Racing TV tomou todos os cuidados necessários com a estrutura da transmissão e formamos um GRUPO no TELEGRAM onde qualquer informação ou compartilhamento de link será feito de forma oficial e imediata mesmo durante o período da transmissão, para não perder nenhum detalhe entre para o grupo gratuitamente CLICANDO AQUI!!!

Nesse ano não teremos nenhuma LIVE pelo Instagram como das temporadas passadas, todo conteúdo estará disponível dentro do site, desde a transmissão ao vivo, até os vídeos gravados das corridas no dia seguinte das etapas com a matéria e os resultados dentro do site e além de todas essas opções o ex piloto e YouTuber Leandro Silva #14 ainda irá nos fornecer conteúdos de vídeo com informações exclusivas e detalhes preciosos sobre as etapas, tudo isso e muito mais somente aqui dentro do seu site de esportes off road em duas rodas no Brasil e no Mundo! #ShowRadical

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

O que você acha?

Joaninha representará a Pro Tork no Duelo de Motos

Honda comemora dobradinha no Dakar 2021