Conheça a série da MotoGP, que estreia nesta segunda

0
95

A temporada de 2021 do maior campeonato mundial de motos vai ganhar uma série em estilo documentário. O MotoGP Unlimited estará disponível na plataforma de streaming Amazon Prime e vai ao ar a partir de 14 de março, próxima segunda-feira.

Toda a produção acompanhou o mais recente calendário da MotoGP e foi realizada pela The Mediapro Studio. Um trabalho sobre o universo das duas rodas que segue a linha do Drive to Survive, da Netflix, onde os protagonistas são pilotos e equipes da Fórmula 1.

Série da MotoGP ao estilo ‘Drive to Survive’

Na série da MotoGP os assinantes da Amazon poderão ver o que acontece dentro das equipes e na pista. Além de muitas das situações que ocorreram nos bastidores da temporada ocorrida no ano passado.

O MotoGP Unlimited promete 8 episódios de 50 minutos. Em cada um deles, os fãs poderão desfrutar de todo o tipo de situações, desde as comemorações até os momentos mais difíceis de times e pilotos.

Veja também:

O que a série irá mostrar?

Conforme os primeiros teasers e trailers, a série seguirá de perto a jornada do piloto francês Fabio Quartararo, destaque de 2021 com a moto da Yamaha. Além disso, veremos o retorno e ano delicado de Marc Márquez com a Honda, vindo para pista após lesão.

Outro ponto alto deve ser a despedida do italiano Valentino Rossi. Podemos esperar um episódio especial sobre o “The Doctor”? Certamente o nove vezes campeão mundial será apresentado através de um conteúdo não visto ainda pelos fãs.

Multicampeão Marc Márquez e ítalo-brasileiro Franco Morbidelli em ação na MotoGP 2021

Mas não é tudo! Nomes como o do campeão mundial de 2020 da Suzuki, Joan Mir, também são vistos no trailer do show. Assim como Francesco Bagnaia, que esquentou a disputa de título em 2021 com sua Ducati e acabou obtendo o segundo lugar.

Oferecendo ainda aos admiradores da MotoGP a visão dos bastidores, podemos esperar para acompanhar as “tretas” da categoria master do motociclismo. Veríamos então turbulenta saída de Maverick Viñales do time oficial da Yamaha, ainda no primeiro semestre do ano.

Valentino Rossi também deve ser um dos protagonistas

Também podemos aguardar para ver Aleix Espargaro da Aprilia, Alex Rins da Suzuki, Jack Miller da Ducati e Jorge Martin da Pramac. Entre outros pilotos no MotoGP Unlimited.

 

MotoGP 2022

Além da série da MotoGP, fãs do maior campeonato de motos do mundo já podem se deliciar com a temporada 2022. O calendário (que será o mais longo da história, com 21 etapas) iniciou no último final de semana, no Qatar, com disputas emocionantes e um pódio improvável. Fique por dentro de tudo o que acontece na categoria.

Veja mais em Motonline.com.br