HomeRevista PróDucati retorna ao Nordeste - Revista de Moto PRO MOTO │Notícias sempre...

Ducati retorna ao Nordeste – Revista de Moto PRO MOTO │Notícias sempre atualizadas sobre motociclismo

Dando continuidade ao projeto de expansão da empresa, a Ducati do Brasil inaugura uma nova concessionária em João Pessoa (PB) e marca o seu retorno à região Nordeste. O parceiro escolhido foi o Grupo PG Prime, especializado no setor automotivo e que congrega o maior grupo de concessionárias premium das regiões Norte e Nordeste.

Ducati do Brasil inaugurou dia 11 de setembro, a sua 15ª concessionária oficial no Brasil.

A marca italiana, referência no segmento premium de duas rodas, avança no projeto de expansão com foco no atendimento aos ducatistas do Nordeste. 

 

“Ficamos alguns anos sem contar com a presença de um concessionário oficial da Ducati no Nordeste – uma região que concentra muitos clientes e fãs da marca – e agora estamos de volta associados ao Grupo PG Prime. O time da PG Prime tem mais de 40 anos de experiência no mercado automotivo premium e è uma referência no setor automotivo na região”, conta o CEO da Ducati do Brasil, Diego Borghi.

 

O Grupo PG Prime tem forte atuação na região Norte/Nordeste do país, à frente de marcas como Audi, Volvo, Jaguar, Land Rover, Dodge, RAM, Chrysler, Jeep, BMW e Triumph. Com 700 funcionários, o Grupo mantém ainda outros negócios como PG Posto, PG Transporte e PG Lub, que completam o conglomerado de atividades do Grupo PG.

 

“É com muito orgulho que a PG Prime inicia esse novo desafio, de representar a Ducati em toda região Nordeste. É um grande sonho para nós assim como uma grande responsabilidade. Não faltará dedicação, esforço e compromisso em fazer o melhor para os Ducatistas.” Abilio Oliveira, diretor do Grupo.

 

Ducati João Pessoa: 5 ª.  loja do Projeto Audi-Ducati

 

Com 135 metros quadrados, a Ducati João Pessoa ocupa o mezanino da loja de automóveis Audi do Grupo PG Prime. Localizada na Avenida Presidente Epitácio Pessoa 3020, no bairro Tambauzinho, na capital paraibana, a nova concessionária torna-se a quinta loja da marca italiana de motocicletas premium dentro do Projeto Audi-Ducati.

Serão nove modelos de motocicletas Ducati distribuídos no showroom, além de espaço exclusivo de oficina e pós-vendas dedicado. A nova loja terá ainda ambiente para os ducatistas conhecerem toda a linha boutique, com a coleção completa de vestuário da marca, com peças lifestyle e para pilotagem segura e confortável, com tecnologia de última geração.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close