HomeShow RadicalDudu Lima garante mais um pódio no Nacional de Motocross, no México

Dudu Lima garante mais um pódio no Nacional de Motocross, no México

Dudu Lima em ação na 2ª etapa do Nacional de MX, no México.
Foto: Arquivo Pessoal

Dudu Lima teve mais um fim de semana bastante competitivo no México, o piloto paulista que atualmente disputa o Nacional de Motocross pelo time Suzuki Aguilar MX, esteve presente na segunda etapa da competição no último domingo, realizada em Colima.

Foi um fim de semana bastante duro, na primeira bateria estava em 2º, e forcei o ritmo para tentar a ultrapassagem, mas a três voltas do fim acabei sofrendo uma queda, ficando mesmo na 2ª colocação. Na segunda bateria larguei mal, e novamente tive que imprimir um ritmo forte desde início, até cheguei assumir a liderança por algumas voltas, mas novamente um tombo me tirou a vitória. No geral foi um fim de semana bastante produtivo, fechei com 2-2 garantindo a 2ª colocação na geral, e agora ocupo a 2ª colocação na classificação do campeonato. Agora é focar na próxima etapa, para buscar novamente a liderança e trazer o red plate para o Brasil mais uma vez.”

Agora Dudu está de volta ao Brasil, e segue os treinos para retornar ao México em busca da liderança, a 3ª etapa do campeonato acontece nos dias 21 e 22 de março em Tepic.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!

Veja mais em  

Leia Também

close