HomeMundo CrossDuelos de sábado mostram o equilío do campeonato na 3ª etapa

Duelos de sábado mostram o equilío do campeonato na 3ª etapa

Duelos de sábado mostram o equilío do campeonato na 3ª etapa

Por Sílvio Bilhar | Fotos por Sílvio Bilhar | 02 de outubro de 2021 – 22:23

Começou neste sábado 2 de outubro as disputas da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Fagundes Varella/RS. Tivemos corridas em 4 categorias MX2 Júnior, 50cc,MX5 e 65cc.

Na MX2 Júnior, Guilheme Brsolin fez prova de recuperação para vencer a etapa tendo Gabriel Mielke, Franco Badel, Marcelo Leodorico e Otávio Silva como companheiros de pódio.

Na 50cc, Heitor Matos subiu no lugar mais alto, após largar em 3º superou os adversários, errou, levou susto no final, mas segurou a posição. Guilherme Buozo,Lucas Valar,Lorenzo Ricken e Jonnas Andrezzi.

Na MX5, Alexandro Martins e Jorge Negretti duelaram do começo ao fim e Alexandro venceu. Além de Negretti os pilotoa Evaristo Lemos Filho, Adilson Araúcho e Carlos Kettermann subiram n pódio principal.

Já na 65cc Kevyn de Pinho venceu de ponta a ponta a categoria com Matheus Oliveira, Gustavo Torres, Gabriel Cirino e Kayky de Pinho os 5 primeiros.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Sílvio Bilhar Sílvio Bilhar começou em março de 1995 o jornal O Podium, exclusivo sobre motociclismo, antes disso teve participação durante 3 anos no Jornal Pit Stop (Hoje é Revista). Estudou Relações públicas na FEEVALE em N.Hamburgo, Jornalismo em São Leopoldo e fez diversos curso de aprimoramento, entre eles de Publicidade e Marketing e de Jornalismo Esportivo, cuja aprovação foi com louvor. Ainda hoje é editor e proprietário do Jornal O Podium cujas informações é de ser o único do estilo no Brasil. Assumiu o Mundocross após o falecimento de seu grande amigo Jorge Soares, que chegou a escrever por alguns anos uma coluna no Jornal. Ambos parceiros e colaboradores nos dois veículos. Natural de Montenegro/RS, nasceu em 10 de fevereiro de 1965. Mora a mais de 25 anos em Novo Hamburgo, região da Grande POA no RS.

Leia Também

close