HomeBRMXEquipe mais vitoriosa de 2020, Yamaha IMS Rally Team tem planos ambiciosos...

Equipe mais vitoriosa de 2020, Yamaha IMS Rally Team tem planos ambiciosos para 2021


A temporada 2021 vai começar e a equipe Yamaha IMS Rally Team está pronta para repetir o sucesso do ano anterior, quando ganhou o Sertões com o piloto Ricardo Martins, o Brasileiro de Rally na categoria Moto 2 com o piloto Túlio Malta e o Rally Jalapão com o piloto Adrien Metge.

Os três pilotos estão mantidos na equipe, que começa 2021 ainda mais estruturada e com maior entrosamento sob a capitania de Wellington Valadares, proprietário da IMS Race Wear e ex-piloto, pelo segundo ano consecutivo.

O foco principal é o Sertões, maior rally das Américas, mas o time também quer títulos nas demais competições como Rally Jalapão, Caminho das Neves, Sertões Series e RN 1500, que é o primeiro desafio da temporada com início marcado para 1º de junho, com saída em Campina Grande e chegada em Natal, Rio Grande do Norte.

Vale ressaltar que o time também é formado pelos patrocinadores, que neste ano são: IMS Race Wear, WMC Log, Polisport, Tendas El Shaddai, Yamalube, PowerMX, D.I.D. Alta Performance, BPM, Durag, Duboy Works, Vira-Latas Motoclube e Rocket Escapamentos.

Veja mais em BRMX

Leia Também

close