HomeShow RadicalEquipe TM Racing é campeã Brasileira de Enduro

Equipe TM Racing é campeã Brasileira de Enduro

Numa das temporadas mais disputadas dos últimos tempos do Campeonato Brasileiro de Enduro, a marca Italiana de motos premium, TM Racing, chegou com força total ao cenário nacional. Com um time oficial com pilotos de ponta e uma estrutura completa para fornecer tudo que eles precisam para a disputa dos títulos. O resultado de todo investimento e esforço por parte da marca no país foi excelentes resultados em todas as etapas da temporada e o título de campeões Brasileiros na disputada categoria E3 com Vitor Borges!

As belíssimas máquinas italianas de vencer! TM Racing é uma marca PREMIUM de motocicletas Off Road, famosas no mundo todo e agora disponíveis no Brasil.

As motocicletas italianas se mostraram altamente competitivas e duráveis durante a temporada, dando as possibilidades ideais aos pilotos: Fernando Juruna na E2, Vitor Borges na E3, João Martini e Luciano Rocha na EJ. Além de todo investimento no time e nos pilotos, a TM Racing Brasil ainda é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Enduro incentivando e fomentando o crescimento da modalidade e do off road como um todo no Brasil!

Vitor Borges garantiu o primeiro título nacional a equipe Italiana no Brasil. Foto: Tiago Lopes –  

“Estou muito feliz com o meu resultado e com o meu título, a moto foi impecável durante toda a temporada e me deu tudo que eu precisava para ser campeão da E3, aproveito ainda para agradecer a todas as pessoas que fizeram parte dessa conquista, principalmente a equipe TM Racing Brasil. Era um sonho que eu tinha de obter um título Brasileiro de Enduro numa categoria expressiva como a E3 (motos de alta cilindrada).” Comentou Vitor Borges campeão Brasileiro de Enduro 2022 na categoria E3, a equipe do site  ,

Ainda no final de semana do Brasileiro de Enduro em Mairiporã SP, praticamente toda equipe TM Racing subiu ao pódio em suas respectivas categorias:

-Vitor Borges ganhou o Super Prime, o primeiro dia de trilha e ficou em 2º no segundo dia.
Se consagrando campeão Brasileiro da categoria E3. Fechando o final de semana em 1º.

-Fernando Juruna se machucou no superprime, e mesmo com uma fratura conseguiu competir os 3 dias de prova. Ficando com o 4º lugar no primeiro dia de trilha e 3º no segundo, salvando um 4º no geral, fechando o final de semana em 3º no pódio.

-João Pedro Martini ficou em 5º lugar no super prime, 6º no primeiro dia de trilha e 4º no segundo dia. Fechando o final de semana em 4º.

Luciano Rocha que entrou para o time na reta final da temporada mostrou uma surpreendente evolução com a nova moto e garantiu o vice campeonato da categoria EJ a bordo de uma TM Racing.

Depoimento da TM Racing Brasil:

Foi o nosso primeiro ano competindo oficialmente no Campeonato Brasileiro de Enduro e foi excelente! Tivemos uma boa equipe dentro e fora das pistas, todos nós aprendemos muito durante esse ano, o que nos deixa mais fortes para a temporada de 2022!
Gostaríamos de parabenizar todos o nossos pilotos e integrantes da equipe pelo excelente trabalho durante a temporada!

Pra quem está interessado nas motocicletas TM RACING, pode entrar em contato direto com a empresa pelo e-mail: [email protected] ou chamando via rede social pelo instagram oficial da marca no Brasil o @TMRACINGBRASIL



Veja mais em  

Leia Também

close