Etapa do Ducati Riding Academy ganha nova data

0
19

A etapa de estreia do Ducati Riding Experience, que será realizado no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, ganha nova data: 17 de dezembro.

Com inscrições abertas para as quatro edições do ano, o Ducati Riding Academy será realizado na modalidade Racetrack Academy, focada no aperfeiçoamento das técnicas de pilotagem e no domínio da velocidade em pista. 

Na modalidade Racetrack Academy, os participantes terão à disposição motos da frota Ducati, sendo todos modelos Ducati Panigale V4S 2022

O curso foca no desempenho e em como aproveitar ao máximo a aceleração e melhorar a fluidez do estilo de pilotagem. Além disso, os instrutores ensinam posições de pilotagem e desempenho no uso da moto em pista.

  • Como se trata de um curso de alta performance é necessário comprovar experiência em pista. 

Para tornar a imersão no universo da marca italiana ainda mais completa, Cesar Barros, ex-piloto de motovelocidade, coordenará pelo segundo ano consecutivo o DRE Racetrack Academy junto com o seu time de instrutores especializados, garantindo uma experiência com DNA 100% Ducati.

Também estão à venda ingressos para acompanhantes. As vagas são restritas à adultos maiores de 18 anos. 

A inscrição inclui ainda o envio de fotos tiradas durante o curso e que serão disponibilizadas para os participantes após o evento, além de alimentação tanto para o participante quanto para o acompanhante inscrito. 

Os cursos tem duração de um dia: das 8h às 17h.

Requisitos para participar do DRE Racetrack Academy: 

› Ser habilitado com CNH categoria A

› Ter equipamento completo de pilotagem (macacão de couro, protetor de coluna, capacete fechado, luvas e botas). 



Veja mais em Revista Pró