HomeShow RadicalFicha Técnica Honda Racing | Apresentamos a CRF 250R 2020 do piloto...

Ficha Técnica Honda Racing | Apresentamos a CRF 250R 2020 do piloto Felipe Ortiz, direto dos EUA

Foto: Tiago Lopes

O quadro Ficha Técnica Honda Racing desse mês é diretamente dos EUA, com uma legítima moto “Factory” do piloto amador Felipe Ortiz, uma Honda CRF 250R 2020.

Felipe é brasileiro e mora nos EUA há algum tempo, em terras norte americanas o piloto disputa as principais competições amadoras, enfrentando pistas e obstáculos que exigem bastante, tanto do piloto quanto da motocicleta.

Os EUA são bastante conhecidos por serem o “berço” do Motocross, lá é possível encontrar algumas das maiores fabricantes de peças, acessórios e equipamentos do mundo.  

Com tudo isso disponível, Felipe buscou fazer “upgrades” com o que há de melhor no mercado off road, peças de alta performance que aumentam ainda mais o desempenho e também deixam a moto cheia de estilo.

A CRF 250R do piloto brasileiro possui um conjunto de suspensões OHLINS na dianteira e Factory Connection na traseira, escapamento FMF Titanium, kit de embreagem Hinson e mesa X-Trig. Esses são alguns itens que mais fazem a diferença no desempenho da motocicleta.

Foto: Tiago Lopes

As suspensões de alta performance, permitem uma pilotagem ainda mais segura, e com mais controle, principalmente nas situações em que a pista já está “detonada”.

Foto: Tiago Lopes

O escapamento FMF Titanium, proporciona mais desempenho, redução de peso e estilo, já o kit de embreagem Hinson tem maior durabilidade e trabalha em alto desempenho por mais tempo. Os demais acessórios são: dispositivo de largada Works, manetes ARC, capa de banco Guts Factory, e guidão Renthal FatBar.

Com tudo isso, a experiência a bordo da CRF 250R se torna ainda melhor, e a motocicleta se torna mais competitiva. Ideal para quem busca mais potência e performance, sem perder a diversão e segurança que as motos 250cc proporcionam.

Foto: Tiago Lopes

Itens de fábrica como o botão para modo de seleção de mapa, permitem que o piloto se sinta o mais a vontade possível, podendo alterar os mapas do motor de acordo com o seu estilo de pilotagem.

A CRF 250R é a moto ideal para atender o público com uma certa experiência off road, e serve para aqueles que buscam um pouco mais de potência, controle e adrenalina.

Atual campeã do Brasileiro de Motocross e Arena Cross, a CRF 250R será utilizada nessa temporada pelos pilotos Léo Souza e Henrique Henicka que irão em busca de defender os títulos da equipe Honda Racing.

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡! 

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close