HomeShow RadicalGaerne seguirá no MXGP 2020 com seus pilotos patrocinados

Gaerne seguirá no MXGP 2020 com seus pilotos patrocinados

MXGP e GAERNE vem trabalhando juntas durante alguns anos e em 2020, essa parceria maravilhosa continuará durante todas as etapas emocionantes do Campeonato Mundial de Motocross FIM.

Localizada na Costa de Maser, Província de Treviso na Itália, a Gaerne foi fundada em 1962, pelo Sr. Ernesto Gazzola, que deu nome à empresa usando as primeiras iniciais do seu nome. A Gaerne começou produzindo roupas de boa qualidade para montanhas e antes do crescimento da empresa, a marca se diversificou para outros setores, incluindo a produção de botas para motociclismo em meados dos anos 70, e depois calçados para ciclismo nos anos 80.

A Gaerne, faz parte da indústria do motocross há muitos anos, criando produtos de altíssima qualidade desde que a necessidade do uso de botas para o motocross se tornou uma obrigação para qualquer piloto. As botas são fabricadas na Itália, com a mais alta qualidade de materiais disponíveis combinada com 58 anos de tradição e mão de obra italiana especializada.

Por mais de 58 anos, a Gaerne vem desenvolvendo produtos de ponta, isso tem ajudado os melhores atletas do mundo a ultrapassarem seus limites no esporte, estabelecendo recordes mundiais e conquistando títulos.

A Bota Gaerne SG12 é a escolha dos pilotos que desejam se destacar dos outros. O modelo é fabricado na Itália, por mãos experientes que, camada por camada fornecem um produto seguro e confortável. A bota SG12 dispõe do toe box que garante controle com precisão, um sistema de pivô em dois estágios para pilotos mais agressivos, composto anti-choque no solado para uma melhor conexão com a pedaleira, o lado interno possui um painel de proteção que proporciona ainda mais controle e aderência com a moto, interior conta com espuma de memória celular para melhor conforto e ajuste, placa de canela ajustável para maior espaço ao redor da panturrilha. Além disso, o sistema de trava das fivelas foi projetado de forma a facilitar o uso da bota, para que o piloto possa se concentrar mais nas pistas.

A Bota Gaerne SG12 é a escolha de muitos que estão no Campeonato Mundial de Motocross FIM, incluindo pilotos da Equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory com Arminas Jasikonis e Pauls Jonass, Equipe Yamaha Gebben Van Venrooy Racing com Calvin Vlaanderen e Thomas Covington, Equipe Husqvarna Maddi Racing com Marria Guadagnini e Alberto Forato, e mais Shaun Simpson, Petar Petroy, Samuele Brenardini, Jonathan Bengston e muitos outros.

No Brasil a Gaerne Boots é representada pela nossa anunciante Brasil Racing, CLIQUE AQUI para saber mais!

Continue arrastando para cima ☝☝☝ para conferir todos os patrocinadores do site   👇⚡!

– Clicando no anuncio das empresas você é direcionado ao site da marca!



Veja mais em  

Leia Também

close