HomeMotorsports.ptGalfer patrocinador oficial do MXGP e MXON em 2022

Galfer patrocinador oficial do MXGP e MXON em 2022

A GALFER, especialista em sistemas de travagem, fabricante e distribuidor líder de discos e pastilhas para o mercado de veículos de duas rodas, anuncia que será um dos patrocinadores oficiais do principal campeonato de motocross do mundo, o MXGP e MXoN da FIM. Este patrocínio cobrirá o final da temporada atual e as próximas duas temporadas (2022-2023).

A Galfer é uma marca bem conhecida e respeitada nas competições internacionais e desde há muito tempo que é a escolha número 1 de muitas equipas e pilotos de alto nível tanto em pista (MotoGP e WSBK) como em off-road (MXGP, EnduroGP,
TrialGP,

Extreme Enduro). É também a primeira escolha dos grandes fabricantes de motos como a KTM, Gas Gas, Beta Motor, TM Racing, Montesa, entre outros, que procuram o especialista espanhol para os seus sistemas de travagem.

Com mais de 50 títulos mundiais nos últimos 10 anos em diferentes competições FIM Off-Road (Steve Holcombe, Kiara Fontanesi, Toni Bou, Laia Sanz e muitos outros pilotos), o especialista de sistemas de travagem espanhol tem apoiado pilotos como Alessandro Lupino (MRT Racing Team KTM), Kiara Fontanesi (Mx-Fontaracing Gas Gas Syneco), Nathan Watson (Team Honda SR Motoblouz) e Jeremy Van Horebeek (Beta SDM Corse), entre muitos outros. O acordo de patrocínio foi assinado com a INFRONT Moto Racing, promotora de longa data e símbolo do Motocross internacional.

Com início já no MXGP de Madrid do próximo dia 17 de outubro de 2021, e estendendo-se até ao final da temporada de 2021 e ambas as temporadas de 2022 e 2023, a Galfer será uma presença importante tanto nas corridas como no paddock, onde será possível saber mais sobre os seus produtos e participar em sessões de autógrafos com os pilotos que representam a marca.

David Luongo – CEO Infront Moto Racing

“A Infront Moto Racing dá as boas-vindas à Galfer. Esta nova parceria vem confirmar a tendência de popularidade do Campeonato do Mundo MXGP no mercado espanhol e a sua atração como plataforma global para o desenvolvimento da indústria do desporto motorizado. Temos certeza de que esta parceria irá levar os nossos dois grupos a novos patamares.”



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close