HomeMotorsports.ptGama KTM SX-F / SX 2022: Herlings e Vialle testam a "armada...

Gama KTM SX-F / SX 2022: Herlings e Vialle testam a “armada austríaca”

Após décadas de transferência de informação sem falhas dos paddocks das pistas para as linhas de montagem KTM, a gama completa de modelos KTM SX 2022 está mais próxima do que nunca das motos oficiais. Jeffrey Herlings e Tom Vialle foram os pilotos de serviço nesta apresentação.

Concebidos na pista e cumprindo perfeitamente os padrões de desempenho superior da KTM e com um visual actualizado, os novos modelos 2022 são a referência absoluta para as corridas de Motocross e Supercross em todo o mundo. A testar os modelos de produção 2022 KTM 450 SX-F e KTM 125 SX, estiveram as estrelas da Red Bull KTM Factory Racing, os campeões mundiais de motocross Jeffrey Herlings e Tom Vialle, que estabeleceram tempos de volta impressionantemente competitivos. 

KTM 450 SX-F 2022

Os modelos KTM SX 2022 estarão disponíveis nos concessionários oficiais da KTM a partir de Maio de 2021.

Jeffrey Herlings, KTM 450 SX-F 2022

Criada para aqueles que conhecem a importância de uma base técnica sólida, a gama de modelos KTM SX-F é a escolha dos vencedores. A família 2022 de 4 tempos inclui três modelos que tiram partido dos avanços da KTM neste segmento, com suspensão WP XACT de última geração e soluções técnicas avançadas tais como controlo de tracção, controlo de saída, mapeamento variável do motor e motores de arranque fiáveis.

KTM 450 SX-F 2022

A mais pura definição de tecnologia de ponta é a KTM 450 SX-F 2022, uma moto extremamente compacta e leve que fornece uns imbatíveis 63 cv da forma mais eficiente possível. Por sua vez, a KTM 250 SX-F oferece uma velocidade absolutamente inigualável numa classe que puxa pelos limites de desempenho, enquanto a KTM 350 SX-F combina idealmente a agilidade da 250 com uma potência de motor ainda maior.

Com base numa herança de desempenho líder de classe tanto para pilotos principiantes como para experientes, a nova gama de 2 tempos inclui três modelos distintos.

Tom Vialle, KTM 125 SX 2022

Referência na sua cilindrada a KTM 125 SX é a evolução da moto que conquistou sete dos doze primeiros lugares no Campeonato Europeu EMX125 de 2020! Na sua versão actualizada de 2022, o KTM 150 SX pode lutar com os poderosos 250 4 tempos, enquanto o KTM 250 SX é o sinónimo de potência a 2 tempos, com a mesma sensação de leveza.

Todos os modelos KTM SX 2022 em tamanho adulto vêm com uma ciclística com acabamento de cor laranja de corrida para reforçar ainda mais a sua ligação às máquinas vencedoras do campeonato montadas pelas estrelas da equipa Red Bull KTM Factory Racing. A ciclística actualizada mistura-se perfeitamente com a nova cobertura azul dos bancos e as novas cores dos gráficos para realçar visualmente a estreita ligação com as motos oficiais (Factory) do construtor austríaco.

KTM 450 SX-F E KTM 125 SX

Complementando a gama SX 2022, a KTM está também a introduzir uma série de modelos de motocross Sportminicycles que partilham exactamente a mesma abordagem de desenvolvimento orientada para as corridas dos modelos de tamanho adulto. Os pilotos júnior que pisam qualquer um dos modelos KTM 50 SX, KTM 65 SX e KTM 85 SX, podem fazê-lo, sabendo que irão desfrutar de um desempenho líder na classe, suspensão WP de última geração, travões de alta gama e peso mínimo. Para os fanáticos da tecnologia, as rodas podem começar a girar com a KTM SX-E 5 2022, a última geração da moto de mini motocross elétrica. 



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close