GasGas terá 10 novas motos off-road em breve

0
62

Novas motos GasGas estão chegando aos revendedores da Europa neste mês. E nada menos que 10 novos modelos estarão disponíveis. Assim, a marca espanhola está buscando atender praticamente todos os nichos das off-road, desde iniciantes a profissionais e até crianças com as minibikes.

GasGas motos

Todos os 10 novos modelos MX recebem um novo esquema de pintura na cor característica da marca, o vermelho. O catálogo pretende atender a todos, independentemente da idade ou habilidades. Também esperasse que essas motos sejam uma versão mais acessível dos modelos da marca proprietária do grupo, a KTM.

As diferenças entre as motos GasGas e as da fabricante austríaca não devem ficar apenas na ausência do tradicional laranja. São esperadas algumas outras diferenças de pacote de desempenho. No restante, segue a receita de modelos leves, compactos e capazes de encarar muita terra e lama.

Começando com a linha dois tempos, vemos os modelos MC 125 e MC 250. São motos que apresentam um motor de alta rotação. Já entre as opções de quatro tempos estão as MC 250F, MC 350F e a MC 450F. Todas motos que oferecem diferentes níveis de desempenho, equipadas com as suspensões da WP. Com isso, são cinco modelos em tamanho regular.

gasgas motos

Gama de motos novas e atualizadas vem chegando na Europa

Veja também:

Minibikes da GasGas

A GASGAS também revelou uma variedade de minibikes, que estarão disponíveis em maio deste ano. São modelos adequados para crianças ou mesmo o público de menor tamanho, mas que deseja encarar o off-road. Serão cinco mini motos disponíveis no catálogo.

Elétrica MC-E 5 é uma das novidades entre as minibikes

Existe até um modelo totalmente elétrico, a MC-E 5, que é semelhante ao tamanho da MC 50 movida a gasolina. Estarão disponíveis também a MC 65, com transmissão de seis velocidades, além da MC 85, que pode vir em uma versão de roda pequena ou de roda grande.

Veja mais em Motonline.com.br