Guia das Motos Adventure a venda no USA

0
66

A motocicleta aventura pode ser qualquer uma que te que permita escapar, explorar e experimentar coisas novas. Se isso parece uma definição vaga, bom. Não deve haver uma maneira fácil de classificar essas bicicletas. Cada piloto vê o mundo ADV de forma diferente, então você não deve se surpreender que cada fabricante também o faça. Para esta coleção de bicicletas, preços e descrições, reunimos uma grande variedade de motocicletas dos grandões, como a série GS da BMW, a série Multistrada da Ducati e a série Adventure da KTM, e misturamos em bicicletas intermediárias como a Kawasaki KLR650 e a Honda Rally. Se você não sabe por onde começar em sua busca para aprender sobre o complicado mercado de ADV, você veio ao lugar certo.

KTM 1290 SUPER AVENTURA R: US$19.499
O novo Super Adventure R renovou ergos, um centro de gravidade mais baixo e uma suspensão WP XPLOR totalmente reformulada. O garfo oferece 220 mm de curso com total ajuste, e o choque traseiro PDS oferece nova válvula e viagens longas. Novos pneus Bridgestone específicos para a aventura são enrolados em torno de rodas de raios de alumínio Alpina, que podem ser executadas sem câmara de ar. Agora possui dois radiadores separados em vez da unidade de uma peça de seu antecessor. Com dutos de ar redesenhados, a quantidade de fluxo de ar quente em direção às pernas do motociclista foi significativamente reduzida. Ele tem um complemento completo de auxiliares eletrônicos e um novo sensor de ângulo magro de seis eixos que filtra informações sobre o passo e a posição exatos da bicicleta e seu comportamento.

KTM 1290 SUPER AVENTURE S: US$19.499
Este é o 1290 mais tendencioso da KTM, mas foi equipado com grandes mudanças para 2022. O chassi tem melhor distribuição de peso e curvas mais nítidas através de um novo ângulo de direção. O tanque de combustível agora não tem chave e contém 6,1 galões. O novo assento é de duas camadas e ajustável em 20 mm. Regulando o passeio está a nova geração de aparelhos eletrônicos com um nível menos intrusivo de controle de tração em Chuva, Rua, Esporte, Off-Road e um modo de Rally atualizado (opcional). É adequado com uma nova geração de suspensão WP APEX Semi-Active Technology. O SAT possui amortecimento aumentado, amortecimento de novas válvulas, com um sensor de ângulo magro 6D.

DUCATI MULTISTRADA 1260 ENDURO: A partir de US$ 22.095
O Multistrada 1260 Enduro da Ducati produz 158 cavalos de potência e obtém seu sistema Quick Shifter, Hands-Free, Cruise e Multimedia. Possui controle de retenção do veículo, controle de tração, ABS/DTC de curvas da Ducati e controle de rodas. Possui rodas de raios e um braço oscilante de dupla face, e ambas as extremidades da suspensão vêm equipadas com compressão eletrônica e amortecimento de rebote e DSS (Ducati Skyhook Suspension), que fornece ajuste completo usando uma interface HMI intuitiva que pode ser configurada para 400 configurações diferentes.

DUCATI MULTISTRADA 1260 PIKES PICO: US$ 28.995
O Ducati Pikes Peak é um irmão de alto desempenho do Enduro 1260. Ele produz 170 cavalos de potência através de um design de quatro cilindros e vem com um novo modo de corrida. Agora possui suspensão eletrônica Smart EC 2.0 Öhlins sintonizada com o estilo de pilotagem do motociclista e um silenciador Akrapovic aprovado pela UE. Ele produz uma potência considerável através do temporização da válvula de dupla variável e é gerenciado com modos de condução, modos de energia, curvas ABS, controle de tração e controle de rodas.

BMW R 1250 GS: Preço base US$ 17.995
O Big Boy Beemer mais focado na rua, o R 1250 GS, vem com três modos de condução (Eco, Chuva, Estrada), Controle Dinâmico de Tração e Controle de Partida de Colina. Tem um assento ajustável em altura com aquecedores de assento opcionais, rodas de alumínio fundido, ABS, um pára-brisa ajustável e conectividade com a tela TFT de 6,5 polegadas. As luzes são LED. Ele vem com um amortecedor de direção, tem um pacote de enduro disponível (proteção do motor, risers do guidão, suspensão esportiva) e, como acontece com toda a linha BMW, há atualizações disponíveis para praticamente todas as facetas da máquina.

BMW R1250 GS ADVENTURE: Preço base US$ 20.345
Este é o mais focado na sujeira da linha BMW GS 1250. O GS Adventure 1250 tem um motor Boxer de 136 cavalos de potência que é um motor de seis velocidades de câmera dupla, refrigerado a líquido, e está equipado com um sistema de controle de árvore de cames variável BMW ShiftCam e iluminação LED completa. O Adventure tem uma célula de combustível de 7,9 galões, uma tela TFT de 6,5 polegadas, três modos de condução (com mais disponíveis), rodas de raios, um amortecedor de direção, 8,3 polegadas de deslocamento para fora da suspensão dianteira do suporte de mola BMW Telelever Central e 8,7 polegadas do braço oscilante de um lado com o BMW Para

 

BMW R 1250 ADVENTURE EDITION 40 ANOS GS: Preço base $22.145
Por quatro décadas, o GS representou um desejo de aventura. A edição R 1250 GS Adventure in the 40 Years GS celebra esse espírito e presta homenagem à história da GS. Envolto em preto e amarelo impressionantes, lembra o icônico R 100 GS “Bumblebee” e impressiona com sua tecnologia e equipamentos de última geração. O padrão é uma tela colorida TFT, farol LED completo, controle de tração dinâmica, ABS, três modos de condução e, é claro, a capacidade de atualizar com uma série de opções.

TRIUMPH TIGER 1200 RALLY PRO: A partir de US$ 22.500
O Tiger Rally Pro é mais orientado para a sujeira e possui o novo motor de 1160cc, em linha, de três cilindros; caixa de engrenagens de 6 velocidades; acionamento por eixo; e suspensão Showa de longa duração. A bicicleta vem com a iluminação de curvas adaptativa da Triumph para oferecer visibilidade dinâmica aprimorada, juntamente com a nova tela de instrumentos TFT colorida e ajustável em ângulo; iluminação totalmente LED; aparelhagem ergonômica e retroiluminada incorporando controle de cruzeiro atualizado; Assistência de mudança Triumph para mudanças de marcha sem embreagem para cima e para baixo; uma ignição perfeita e sem chave, além de protetores de mão e proteção do motor.

TRIUMPH TIGER 1200 RALLY EXPLORER: A partir de US$24.200
O Tiger Rally Explorer também é orientado para a sujeira, mas tem um tanque de combustível maior de 7,9 galões. Possui o novo motor de 1160cc, em linha e três cilindros; caixa de câmbio de seis velocidades; acionamento por eixo; e suspensão Showa de longa duração. A bicicleta está equipada com o radar Blind Spot da Triumph; iluminação de curvas adaptativa para fornecer visibilidade dinâmica aprimorada; uma nova tela de instrumentos TFT colorida, ajustável em ângulo; iluminação totalmente LED; um painel de distribuição ergonômico e retroiluminado que incorpora controle de cruzeiro atualizado; Assistência de mudança Triumph para mudanças de marcha sem embreagem para cima e para

TRIUMPH TIGER 1200 GT/GT PRO/GT EXPLORER: US$19.100/US$21.400/US$23.100
A linha Tiger 1200 GT é a linha de máquinas de aventura da Triumph que visa uma abordagem mais on-road para passeios de aventura. O novo motor de 1160cc, refrigerado a líquido, DOHC, em linha e de três cilindros é um acionamento por eixo de seis velocidades. Ele produz 147 cavalos de potência e possui injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto com controle eletrônico do acelerador. É adequado com rodas fundidas, freios Brembo, um pacote de instrumentos TFT de 7 polegadas e suspensão Showa com 7,87 polegadas de viagem. O GT Explorer é equipado com radar Blind Spot.

YAMAHA SUPER TENERE ES: US$ 16.299
O Super Tenere 2022 da Yamaha é alimentado por um gêmeo paralelo de 1199cc e é um motor de seis velocidades de acionamento por eixo que usa um corpo de acelerador descendente duplo para controle e aceleração. Ele tem um modo Drive de duas posições, permitindo que o motociclista ajuste o mapeamento para as condições e possui Cruise Control e Traction Control com três modos para corresponder às condições. Botão de pressão, a suspensão KYB ajustada eletronicamente tem quatro configurações de pré-carga e três predefinições de amortecimento.

SUZUKI V-STROM 1050: $13.399
Alimentado por um V-twin de 90 graus e 1037cc, o 1050 V-Strom possui quatro modos de controle de tração, três modos de fornecimento de energia e o sistema de fácil partida da Suzuki. A estrutura de alumínio com dois espaçamentos controla o cabo flex e otimiza o manuseio. A suspensão é KYB, e este modelo é adequado com rodas de alumínio fundido, pneus Bridgestone Battlax e o manuseio lendário da Suzuki.

 

 

SUZUKI V-STROM 1050XT: US$14.849

A versão XT do V-Strom 1050 é atualizada com rodas de raios e SIRS, com o conjunto de auxílios eletrônicos da Suzuki. É alimentado pelo mesmo V-twin de 90 graus e 1037cc. A estrutura de alumínio de dupla espaçamento controla o flex e otimiza o manuseio. A suspensão é KYB, e a Suzuki oferece uma grande variedade de peças de reposição para personalizar a bicicleta ao seu gosto.

 

AVENTURA SUZUKI V-STROM 1050 XT: US$17.049
Esta é a máquina de aventura high-end da Suzuki que se encaixa com um número generoso de eletrônicos, incluindo um sistema de controle de tração com quatro modos de ajuste e o Seletor de Modo de Acionamento Suzuki (S-DMS), que permite que o motociclista escolha entre três características diferentes de fornecimento de potência do motor. Estão incluídos os alcaças de alumínio de 37 litros de estilo de aventura da Suzuki que se prendem a suportes de aço inoxidável revestidos a pó. Construídos para serem à prova d’água com tampas de vedação de borracha, esses pedões têm interiores revestidos a pó que evitam manchas de alumínio na carga.

HONDA ÁFRICA TWIN: US$ 14.399/ MODELO DCT US$ 15.199 (modelo 2021)
O Honda Africa Twin aumentou a potência no ano passado por meio de uma nova especificação de motor de 1084cc com um curso de 6,4 mm mais longo. Isso contribui para uma melhor potência e torque. O Africa Twin 2021 recebe controle de cruzeiro e 9,1 polegadas de viagem frontal através da suspensão Showa. O quadro perdeu 4 libras de peso, e a bicicleta possui uma tela LCD multiinformação de 6,5 polegadas. O travesti DCT é a Transmissão Automática de Embreagem Dupla (DCT) da Honda.

HONDA ÁFRICA TWIN ADVENTURE SPORTS ES: US$ 17.199/17.999 DCT (modelo 2021)
O maior Africa Twin Adventure Sport de 1084cc não só recebeu um aumento de potência no ano passado, como o quadro e o subquadro são mais leves e a suspensão Showa é controlada eletronicamente (configurações de amortecimento Showa EERA-5: rígido, médio, macio, off-road e personalizável). Tem uma nova sela, pára-brisas e um guidão de alumínio cônico mais alto. O sistema Throttle-by-Wire da Africa Twin dá acesso ao Honda Selectable Torque Control (HSTC).

KAWASAKI VERSYS 1000 SE LT: US$ 18.399
O Kawasaki Versys 1000 SE LT + possui Kawasaki Electronic Control Suspension (KECS), modos de condução integrados, Kawasaki Quick Shifter (KQS), controle eletrônico de cruzeiro e um medidor de cores TFT. É adequado com uma embreagem de chinelo, frenagem inteligente KIBS e possui dois modos de energia, controle eletrônico de cruzeiro, câmbio rápido Kawasaki e um modo Eco para conservação de combustível. O 1000 tem um tanque de combustível de 5,5 galões, alças aquecidas, um grande pára-brisas ajustável e um sistema de alforje KQR de 28 litros.

DUCATI DESERTX 950: US$16.795
O DesertX é o primeiro Ducati moderno com uma roda dianteira de 21 polegadas e suspensão traseira de 18 polegadas de curso longo e uma nova estrutura projetada especificamente para off-road. O V-twin de 937cc bombeia 110 cavalos de potência. Possui seis modos de condução mais quatro modos de energia que ajustam a resposta do acelerador e a saída de energia. O ABS do DesertX também tem três níveis com a função de curvas, além de Enduro e Rally, que derrotam o utilitário de curvas. O garfo KYB é uma unidade invertida de 46 mm com 9,1 polegadas de deslocamento, enquanto o choque do reservatório de carona KYB é sem elo e tem 8,7 polegadas de deslocamento.

DUCATI MULTISTRADA 950 S FALADO: Preço base US$17.895
O Ducati Multistrada 950 S tem o básico para lidar com o mundo da aventura. Alimentado por um motor twin refrigerado a líquido, 937cc com 113 cavalos de potência, a versão Multistrada 950 S (rodas de raios) está equipada com Ducati Skyhook Suspension (DSS), conexão direta Ducati, modos de carga e equitação, Ducati Quick Shifter para cima e para baixo (DQS), farol de LED completo com Ducati Cornering Lights (DCL), uma tela TFT colorida de alta resolução, controle de cruzeiro mãos-livres e controles de guidão retroiluminados.

TRIUMPH TIGER 900 GT/GT PRO: US$ 14.700/US$ 16.700
O 900 GT da Triumph é definitivamente uma máquina orientada para a estrada. O triplo de 900cc usa uma ordem de disparo única de 1-3-2, produz 94 cavalos de potência e vem em forma com uma embreagem de assistência ao torque, quatro modos de condução (cinco modos no Pro) e suspensão Marzocchi para frente e para trás. O Pro possui suspensão traseira ajustável eletronicamente. Os freios são Brembo. O Tiger 900 contém 5,28 galões de combustível. O GT usa um pacote de instrumentos multifuncionais TFT de 5 polegadas.

TRIUMPH TIGER 900 RALLY: US$15.400
O Tiger Triple 900 Rally definitivamente tem como alvo o piloto de aventura mais orientado para a sujeira através das rodas spoked (21/17 polegadas) e suspensão Showa ajustável (9,44 polegadas dianteira e traseira de 9,05 polegadas). Ele otimizou as curvas, o ABS, o controle de tração, os pneus Pirelli Scorpion Rally, as alças aquecidas e quatro modos de condução (Estrada, Chuva, Esporte, Off-road) que ajudam a concentrar os 94 cavalos de potência que o triplo produz.

TRIUMPH TIGER 900 RALLY PRO: US$17.100
O Rally Pro apresenta tudo o que o Rally tem, juntamente com a conectividade My Triumph e um módulo Bluetooth que permite chamadas telefônicas, música, navegação passo a passo e controle GoPro. Ele também vem em forma com assistência de mudança Triumph (mudanças rápidas de marcha sem embreagem) e seis modos de condução (Road, Rain, Sport, Off-Road, Off-Road Pro e Rider Programmable), juntamente com um assento aquecido e iluminação LED. A suspensão é Showa com mais de 9 polegadas de viagem.

KTM 890 AVENTURA R: $14.599
O 890 Adventure R da KTM tem uma personalidade off-road e bombeia mais potência do que a máquina do ano passado. A suspensão é um garfo WP XPLOR com 240 mm de deslocamento. Na extremidade traseira, um choque WP XPLOR tem amortecimento e pré-carga ajustáveis. Ele se encaixa com ABS e MTC, e os modos de condução estão lá para ajudar em uma variedade de condições. MTC (Controle de Tração de Motocicleta) é o sistema de controle de tração sensível ao ângulo magro da KTM que reage à velocidade de rotação da roda traseira.

AVENTURA KTM 890: $13.399
Marcado como o viajante de cascalho da KTM, o 890 Adventure melhorou a potência, a nova eletrônica e a capacidade de ajuste da suspensão. A embreagem é chamada de PASC, que é uma embreagem de chinelo que reduz as forças duras durante os turnos. As rodas são 21/18, spoked, atadas a cubos anodizados e são sem câmara de ar. A bicicleta está equipada com amortecedores WP dignos de sujeira, um amortecedor de direção e um pára-brisas alto. A sela é ajustável em altura e há uma tela TFT de 5 polegadas e iluminação LED. O 890 tem uma caixa de câmbio sequencial de seis velocidades e um gêmeo paralelo compacto.

MOTO GUZZI V85 TT: TBA
O clássico Moto Guzzi V85 TT tem um motor V-twin refrigerado a ar, de 853cc, com injeção de combustível, com 76 cavalos de potência e potência baixa e média aprimorada este ano. Possui cinco modos de condução, facilitando o gerenciamento de tração, ABS e retirada através do controle do guidão Ride-by-Wire. O controle de cruzeiro e um painel de instrumentos TFT colorido vêm como padrão. O tanque de combustível contém pouco mais de 6,0 galões. O Moto Guzzi tem vários estilos, incluindo os modelos específicos da VTT Travel e Adventure.

 

BMW F 850 GS ADVENTURE: Preço Base $13.545
A máquina de aventura de classe 850 mais off-road da BMW, a nova 850 GS Adventure gera 90 cavalos de potência do motor duplo paralelo refrigerado a água. O tanque de combustível contém 6,1 galões. As rodas são cruzadas, e a frente é de 21 polegadas preferida pelo experiente piloto off-road. O pára-brisa é ajustável. Existem dois modos de condução (Chuva e Estrada), ABS e controle dinâmico de tração, e ele vem com um rack e proteções do motor para proteção.

BMW F 850 GS ADVENTURE: Preço Base $13.545
A máquina de aventura de classe 850 mais off-road da BMW, a nova 850 GS Adventure gera 90 cavalos de potência do motor duplo paralelo refrigerado a água. O tanque de combustível contém 6,1 galões. As rodas são cruzadas, e a frente é de 21 polegadas preferida pelo experiente piloto off-road. O pára-brisa é ajustável. Existem dois modos de condução (Chuva e Estrada), ABS e controle dinâmico de tração, e ele vem com um rack e proteções do motor para proteção.

TRIUMPH TIGER 850 SPORT: Preço base US$11.995
Este modelo é mais focado na estrada e apresenta sua configuração de motor triplo. Ele tem 84 cavalos de potência e vem com suspensão Marzocchi para frente e para trás. Tem um pára-brisas ajustável, duas alturas de assento e um tanque de combustível de 5,2 galões com eletrônicos que oferecem controle de tração comutável e ABS.

MV AGUSTA 9,5: TBA
No show da EICMA, a MX Augusta anunciou uma nova máquina projetada para o piloto de aventura, a MV 9.5. Ele foi projetado para ser uma máquina de aventura focada na sujeira que é compacta e tem forte caráter off-road e tecnologia líder de classe. O motor é um novo triplo 950 que produz 123 cavalos de potência. A estrutura é de aço e o braço oscilante é de alumínio. Ele usa rodas de 21 e 18 polegadas e suspensão de longo curso (8,6 polegadas dianteiro e 8,3 polegadas atrás). Além disso, a embreagem molhada da bicicleta virá em duas versões – padrão e uma Rekluse automática.

BMW F 750GS: Preço base $9995
O BMW F 750 GS muscula 77 cavalos de potência do motor paralelo-gêmeo. Ele usa uma embreagem de chinelo e tem frenagem ABS e um computador de bordo. Sendo mais orientado para a rua, ele é adequado com rodas fundidas usando uma frente de 19 polegadas e uma traseira de 17 polegadas. Existem várias opções de sela, incluindo o assento de rali e a nova altura de assento extrabaixa. Tem um farol LED e modos de condução selecionáveis (Chuva e Estrada), além de uma série de opções.

HONDA NC750X: $8699/$9299 DCT
Esta máquina mostra versatilidade, mas se inclina mais para a rua do que para fora de estrada. É um SOHC, gêmeo paralelo de oito válvulas com Controle de Torque Selecionável Honda (HSTC) de dois níveis e está disponível com a Transmissão Automática de Embreagem Dupla (DCT). A suspensão é Showa (embora a viagem seja insignificante de 5,5 polegadas). Ele usa rodas de alumínio fundido, Ride-by-Wire e quatro modos de energia selecionáveis. O tanque de 3,7 galões reside sob o assento para massa centralizada.

EQUIPAMENTO URAL: US$ 18.999
A Ural’s Gear Up é uma motocicleta sidecar dupla oposta, orientada para sujeira, de 750cc. Tem tração nas duas rodas, reverso e um pneu sobressalente. Agora oferece injeção de combustível Keihin. A caixa de câmbio é de quatro velocidades que produz 41 cavalos de potência e é acionada por eixo. O sidecar é bloqueável, e o Gear Up tem pneus Heindenau de alta qualidade. A novidade para ’22 é um escapamento dois em um, freios traseiros Brembo, um braço oscilante de alumínio forjado e um novo suporte central.

HUSQVARNA 701 ENDURO: US$ 12.099
O Husqvarna 701 Enduro corre bem entre uma máquina de aventura nua e um esporte duplo sobrecarregado. Possui um motor de 74 cavalos de potência que usa eletrônica avançada, injeção de combustível Keihin de 50 mm, acelerador Ride-by-Wire e uma caixa de câmbio de seis velocidades (adequado com Easy Shift para mudança perfeita sem usar a embreagem). É enrolado em torno de uma estrutura de treliça e uma subestrutura traseira que abriga um tanque de combustível de plástico de 13 litros (3,4 galões). A suspensão é WP com um garfo XPLOR de 250 mm e curso idêntico da roda traseira.

2021 YAMAHA TENERE 700: US$ 10.299
O Yamaha Tenere 700 é alimentado por um gêmeo em linha refrigerado a líquido de 689cc derivado do MT-07. A transmissão de seis velocidades “empilha” a caixa de câmbio e o virabrequim em um layout triangular para manter o tamanho geral do motor mais curto da frente para trás, o que otimiza a colocação do motor no quadro para um equilíbrio de peso adequado. Possui ABS comutável e 8,3 polegadas de curso de garfo com 7,9 polegadas na parte de trás.

KTM 690 ENDURO R: US$ 11.999
O motor de cilindro único LC4 do 690 Enduro R possui vibração reduzida (dois eixos balanceadores), Ride-by-Wire para permitir modos de condução mutáveis e controle de tração. Os sistemas eletrônicos possuem modos comutáveis – Off-Road e Controle de Tração de Rua e Motocicleta (MTC) – enquanto o sistema ABS oferece um modo Off-Road opcional. Uma estrutura de treliça é ajustada com grampos triplos usinados e suspensão WP XPLOR com novas configurações para melhor absorção off-road.

KAWASAKI VERSYS 650 ABS: US$ 8899 A US$ 9099
O Versys 650 vem equipado com uma nova cobertura frontal, luzes LED e um novo pára-brisas ajustável de quatro vias. O motor duplo paralelo de 649cc tem uma caixa de câmbio de seis velocidades e linha de transmissão de corrente selada. Rodas de alumínio fundido de 17 polegadas, frenagem ABS com rotores duplos na frente e pouco menos de 6 polegadas de viagem visam o lado da aventura da turnê. Ele transporta 5,5 galões de combustível e pesa 476 libras com todos os fluidos (incluindo gás).

KAWASAKI VERSYS 650 LT: US$ 9999
O Versys 650 LT compartilha as especificações do motor e do chassi do modelo padrão, mas vem equipado com um conjunto de alforjes rígidos com montagens KQR e um sistema de montagem integrado que utiliza a chave de ignição para desbloqueio e remoção simples do alforje. A versão LT é adequada com protetores de mão. Possui um pára-brisas ajustável, instrumentação colorida TFT com conectividade de smartphone, iluminação LED e Controle de Tração Kawasaki (KTRC).

SUZUKI V-STROM 650/ 650XT: US$8904/US$9399
O V-Strom 650XT 2022 vem em um novo Pearl Vigor Blue e possui um forte motor V-twin, controle de tração da Suzuki e um corpo de aceleração patenteado que estabiliza a velocidade de marcha lenta do motor e reduz as emissões. A versão XT vem com rodas de raios, protetores de mão e proteção do motor. Ele também possui controle de tração, frenagem ABS e pneus ADV sem câmara de ar.

SUZUKI V-STROM 650/ 650XT: US$8904/US$9399
O V-Strom 650XT 2022 vem em um novo Pearl Vigor Blue e possui um forte motor V-twin, controle de tração da Suzuki e um corpo de aceleração patenteado que estabiliza a velocidade de marcha lenta do motor e reduz as emissões. A versão XT vem com rodas de raios, protetores de mão e proteção do motor. Ele também possui controle de tração, frenagem ABS e pneus ADV sem câmara de ar.

HONDA CB500X: $6999/$6999 modelo ABS (modelo 2021)
O Honda CB500X é confortável, inclina-se para o lado da rua e tem pouco menos de 6 polegadas de curso de suspensão, um pára-brisas alto e assentos confortáveis. O gêmeo de 471cc produz boa potência, é injetado com combustível e recebeu algumas atualizações de desempenho que melhoraram o torque da máquina. Um trato de admissão renovado e uma injeção de combustível se acoplam a uma embreagem de chinelo com uma tração mais leve e downshifts mais suaves. A roda dianteira agora é um modelo de 19 polegadas e recebe freios ABS como equipamento padrão.

 

AVENTURA CSC RX4: US$4995
O RX4 tem um motor DOHC de 450cc, com injeção de combustível, com uma caixa de câmbio de seis velocidades. O tanque de combustível de 5,3 galões oferece um alcance de cerca de 300 milhas. Ele vem equipado com um pára-brisas ajustável e um tanque de 5,3 galões, além disso, o RX4 vem com caixas laterais moldadas e uma caixa traseira alta. A empresa vende seus produtos on-line e oferece uma garantia de dois anos.

 

ROYAL ENFIELD HIMALAIA: US$ 5295
A Royal Enfield fabrica motocicletas desde 1901; primeiro na Grã-Bretanha, agora na Índia. A bicicleta é alimentada por um single refrigerado a ar de 411cc, SOHC que se encaixa com um contrapeso. É injetado com combustível e tem uma caixa de câmbio de cinco velocidades. A suspensão é de longo curso com 7,9 polegadas e possui freios a disco ABS comutáveis. O sistema de navegação Tripper é alimentado pelo Google Maps e pelo aplicativo Royal Enfield. A bicicleta tem um preço amigável e uma baixa altura de assento de 31,5 polegadas.

AVENTURA KTM 390: $6599
Esta máquina compacta de enduro de viagem de um único cilindro tem uma sensação esportiva, juntamente com alguns bons recursos de aventura. Novos para ’22 são os recursos eletrônicos nos modos Street e Off-road para controle de tração. É adequado com freios Bybre e Ride-by-Wire em um motor de câmera dupla com uma caixa de câmbio de seis velocidades. Uma estrutura de treliça, suspensão WP Apex, rodas fundidas mais fortes e ABS destacam o 390.

BMW G 310 GS: US$5945
O 310 GS da BMW é a máquina de nível básico deles. O motor de cilindro único é refrigerado a líquido, 34 cavalos de potência, tem uma caixa de câmbio de seis velocidades e produz potência de pico a 10.500 rpm. A estrutura é de aço tubular e é ajustada com um garfo de cabeça para baixo com 7,1 polegadas de deslocamento. Ele vem com frenagem ABS e uma roda dianteira fundida de 19 polegadas acoplada a uma traseira fundida de 17 polegadas. Pesa 386 libras totalmente abastecido.

BMW G 310 EDIÇÃO 40 ANOS GS: Modelo básico $6195
Inspirado no R 100 GS e apelidado de “Bumblebee”, seu visual preto/amarelo é verdadeiramente impressionante. O motor de cilindro único é refrigerado a líquido, produz 34 cavalos de potência, usa uma caixa de câmbio de seis velocidades e produz potência de pico a 10.500 rpm. A estrutura é de aço tubular e é ajustada com um garfo de cabeça para baixo com 7,1 polegadas de deslocamento. Ele vem com frenagem ABS e uma roda dianteira fundida de 19 polegadas acoplada a uma traseira fundida de 17 polegadas. Você pode obter alças aquecidas e uma sela mais alta ou inferior como opção.

KAWASAKI VERSYS-X 300 ABS: $6099
A Versys-X é a máquina de nível básico mais econômica da Kawasaki, projetada para passeios de aventura. A energia flui através de um gêmeo paralelo de 296cc que obtém combustível através de um sistema digital de injeção de combustível. Ele vem equipado com um garfo Showa de 41 mm, uma roda dianteira de 19 polegadas, uma roda traseira de 17 polegadas, um pára-brisas e um tanque de combustível de 4,5 galões que é bom para longos passeios de exploração.

HONDA CRF300L RALLY: $5999/ABS modelo $6249
O Rally CRF 300L da Honda tem a aparência de fábrica de um verdadeiro piloto de rali. A estrutura do perímetro de aço pode não parecer tão nova, mas tudo foi revisado. É mais compacto e menos rígido. A braçadeira tripla inferior é de alumínio em vez de aço, e o braço oscilante foi completamente redesenhado para menos rigidez. Entre tudo isso e a nova carroceria, o peso total caiu.

HONDA CRF300L: $5249/ABS modelo $5549
O Honda CRF300L substitui o extremamente popular 250L, uma máquina que parecia ótima, mas não tinha energia. O acidente vascular cerebral foi aumentado em 8 mm para chegar a 286cc. Ele tem novas árvores de cames, uma nova caixa de ar e exaustão e uma caixa de câmbio de seis velocidades de proporção mais apertada. A embreagem é nova e tem Slip Assist. O chassi foi atualizado. Algum peso foi esculpido e atualizou a suspensão. A grande novidade é mais poder, o que equivale a mais diversão.

 



Veja mais em Motoraid