HomeMotorsports.ptGuilherme Gomes, CN Motocross 65, Tarouca: "Só posso estar satisfeito com a...

Guilherme Gomes, CN Motocross 65, Tarouca: “Só posso estar satisfeito com a vitória”

Guilherme Gomes conseguiu em Tarouca a vitória que há tanto tempo procurava no campeonato nacional de Motocross 65.

No Complexo Motorizado Agostinho “Makito” Cardoso – situado na Serra de St. ª Helena em Tarouca – o piloto da KTM garantiu no sábado a “pole position” com quase 3 segundos de vantagem sobre todos os outros.

Vencedor da manga de abertura, o jovem de Soure alcançou a 3.ª posição na última corrida do dia e os 45 pontos conquistados levaram-no ao degrau mais alto do pódio nesta prova e ao 3.º posto no campeonato.

“Gui” comentou no fim: “Dominei as sessões de treinos e senti que conseguia vencer. Na primeira manga rapidamente cheguei à liderança e consegui ganhar. Já na segunda manga não consegui ser feliz nos ataques e rodei bastante tempo em terceiro. Ainda tentei, cheguei a segundo, mas acabei terceiro. Só posso estar satisfeito com esta vitória à geral…é sinal que o trabalho começa a dar frutos e agora é começar já a pensar na próxima temporada. Foi um campeonato cheio de contratempos e dissabores, no entanto foi um ano de evolução constante. Quero aproveitar para agradecer a todos aqueles que apoiam este nosso projeto, a todos os amigos e familiares que me seguem habitualmente e por último, mas não menos importante, agradecer aos meus pais. Eles têm sido incansáveis comigo e só tenho que lhes agradecer por tudo o que sou hoje”.

:.

(Fotos: Rui Pinheiro)



Veja mais em MOTORSPORTS.PT

Leia Também

close