Harley lança moto dia 12; saiba mais sobre a cruiser-sport

0
47

A Harley-Davidson vai mostrar ao mundo uma nova moto, construída sobre a plataforma da Sportster S. Ao que tudo indica, será uma cruiser-sport de menor cilindrada. O lançamento está marcado para o dia 12 de abril. E mal podemos esperar para saber finalmente mais sobre o modelo!

Harley cruiser-sport

A tradicional marca norte-americana lançou um vídeo teaser sobre o novo modelo. Uma novidade que pode vir a se tornar o terceiro modelo a adotar o ainda fresco e recém-chegado motor Revolution Max.

O propulsor move também a Pan America, tem arrefecimento líquido, quatro válvulas por cilindro e comando duplo no cabeçote. Nada menos que um motor V2 que gera na big trail 152 cv de potência máxima a 9.000 rpm e 12,95 kgf.m de torque máximo a 6.750 rpm.

Pelo que se vê no curto vídeo de divulgação, esta nova moto será visualmente diferente da Harley Sportster S, abraçando o estilo de uma cruiser-sport. Até o momento, pode-se esperar os faróis LED redondos, característicos da marca. Assim como os garfos dianteiros telescópicos e o amortecedor traseiro bem aparente.

harley-davidson_sportster-s_2022_4_13072021_33479_960_720

Harley Sportster S foi lançada recentemente ao mercado global

Veja também:

Nightster, Bareknuckle, Bronx, ou 48X?

Não é apenas a motorização e o conjunto que são dúvida na novidade. O nome do lançamento também ainda é desconhecido. Um mês antes de registrar o codinome Nightster, a Harley também garantiu a assinatura Bareknuckle.

Ainda não se sabe também o nome do novo modelo. Façam suas apostas!

No entanto, o nome Bronx também ganhou espaço para respirar novamente. Essa marca nominativa também foi protegida desde o início de 2018, quando o modelo com esse apelido já estava quase completo para ganhar as ruas, mas foi congelado.

Contribuindo para ainda mais rumores, a fabricante também teve a marca nominativa 48X protegida. Como nenhum outro digito, o (Forty Eight) representaria bem a moto Harley de nível básico, baseada na Sportster. Todas as dúvidas se vão dissipar no lançamento oficial, no próximo dia 12 de abril.

Veja mais em Motonline.com.br