in

HD do Brasil realiza o projeto Rider Challenge

Projeto tem como objetivo principal engajar e estimular os motociclistas a voltarem para a estrada

A Harley-Davidson® do Brasil comunica com satisfação a todos a realização do projeto Harley-Davidson® Rider Challenge, que tem como objetivo principal engajar e estimular os motociclistas a voltarem para a estrada, sempre de forma segura. O Rider Challenge oferecerá a “desculpa perfeita” para motociclistas ao redor do país saírem com suas motocicletas em busca de diversão e aventura.

Em parceria com as concessionárias Harley-Davidson participantes do projeto, a Harley-Davidson do Brasil promoverá o desafio de pilotar para oito destinos pelo Brasil. Cada concessionária participante terá seu conjunto de destinos, preparados com todo o conhecimento de quem está acostumado a rodar pelas estradas brasileiras em busca de novos lugares, histórias e aventuras.

Os participantes inscritos receberão em suas casas um passaporte da campanha, com passo a passo e espaço para informações e carimbos. Eles deverão percorrer as rotas e fotografar este passeio em um ponto específico do roteiro proposto. A fotografia retirada deverá ser postada dentro do prazo informado no instagram do participante, marcando a @harleydavidsondobrasil e utilizando a #desafioharleybrasil. Será possível acompanhar todas as informações dos próximos passos nas redes socias da @harleydavidsondobrasil e do @harleychallengebr.

As fotos servirão de comprovante para que os participantes possam carimbar seus passaportes na concessionária participante selecionada. Uma vez que os oito desafios sejam concluídos, a Harley-Davidson do Brasil selecionará as cinco melhores fotos dos motociclistas que cumpriram os oito desafios e que estejam com os passaportes carimbados pelas concessionárias participantes selecionadas por eles. Estas cinco fotos finalistas serão publicadas no Instagram da @harleydavidsondobrasil , no qual a foto que receber o maior número de curtidas no tempo determinado receberá como prêmio uma motocicleta Harley-Davidson® Low Rider® S zero-quilômetro.

 

Processo de participação

As inscrições para o Harley-Davidson® Rider Challenge deverão ser feitas no site da Harley-Davidson do Brasil (por meio do link https://freedom.harley-davidson.com/pt_BR-Rider-Challenge) a partir de 16 de novembro de 2020. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 7 de dezembro de 2020, com o primeiro desafio previsto para acontecer em 14 de dezembro de 2020. O término dos desafios será no dia 18 de abril de 2021, com as cinco melhores fotos selecionadas até 30 de abril de 2021.

A votação dos finalistas ocorrerá entre os dias 3 e 13 de maio de 2021, com o grande vencedor anunciado no dia 14 de maio de 2021. O processo de inscrição solicitará dos participantes informações de um endereço completo. O passaporte da campanha Rider Challenge será enviado para o endereço indicado. Neste documento os participantes terão detalhes da campanha, datas importantes e poderão completar suas informações e carimbar os desafios feitos.

É importante destacar que o Harley-Davidson Rider Challenge será aberto para motociclistas de todo o Brasil, sejam eles donos de motocicletas H-D, ou não, mostrando aos apaixonados pelo motociclismo o verdadeiro espírito Harley-Davidson.

As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para um exclusivo Test Ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede e seguindo as recomendações dos governos estaduais e municipais em relação aos cuidados com a saúde. Para registrar seu interesse, acesse o site https://testrides.harley-davidson.com/pt_BR e inscreva-se. Encontre a loja Harley-Davidson mais próxima em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/find-a-dealer.html. Confira as ofertas do mês em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/offers.html.

 

Crédito: Harley-Davidson Brasil



Veja mais em Revista Pró

O que você acha?

Uma nova aventura para os amantes das motos

Fim da linha para Yamaha R6, Tenere 1200 e mais 4 modelos