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Heliar valoriza entregadores de aplicativos

Primeira campanha voltada à linha de baterias para motocicletas prevê ativações e inserções na mídia digital

“O rolê tá garantido” é o conceito da primeira campanha da Heliar exclusiva para baterias da linha moto que tem início em 23 de março e segue até 22 de abril. A linha Heliar Moto abrange baterias para diversas aplicações com modelos que vão de 4 a 14 Ah.

O propósito da marca, principal fornecedora das montadoras que equipa nove a cada dez motos que saem de fábrica no Brasil, é ampliar o awareness e a consideração de compra entre motociclistas que utilizam motos com baixas cilindradas, especialmente, entregadores de aplicativos. 

A coordenadora de Marketing da Clarios, Paula Consani, destaca que a campanha foi idealizada também para homenagear os profissionais que, literalmente, não deixam a cidade parar. “O mote da campanha  ‘O rolê tá garantido’ reflete a altíssima durabilidade das nossas baterias, que é um benefício fundamental para todos os condutores, especialmente os profissionais, que não podem ficar parados”, comenta. 

Assinado pela agência Accuracy, o projeto conta com a execução de mídia digital da Rocky.Monks.

O rolê tá garantido

O filme de 20 segundos mostra que não importa o motivo – seja no trabalho, para dar uma volta, um passeio ou uma acelerada para curtir com os amigos – Heliar garante a energia para o “rolê”, gíria utilizada pelos motociclistas para traduzir os “corres” do dia a dia. 

A estratégia de divulgação também contempla mídia digital e ativações em importantes pontos de contato com motociclistas. Nos dias 24 e 25 de março, promotores apresentarão os diferenciais das baterias Heliar e farão distribuição de brindes exclusivos e energéticos Monster, marca parceira da ação, em bolsões de grande concentração na capital paulista. 

Estamos muito felizes com mais esta entrega para a Clarios. Há cinco anos trabalhamos as disciplinas de shopper e live marketing e agora somos responsáveis também pela estratégia de mídia da companhia. Nesta campanha, nosso desafio é aproximar a marca desse público, que é tão específico, usando uma linguagem que se conecta com eles. E o termo “rolê” traduz muito isso. Todo o casting foi de motociclistas reais, uma boa parte entregadores de aplicativos, que, inclusive, tiveram seus nomes creditados em algumas das peças.“, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.  

A Heliar é uma marca Clarios, líder mundial em soluções de armazenamento de energia e maior fabricante de baterias também no Brasil. Em 2021, chegou ao marco de 30 milhões de baterias produzidas no Brasil. Neste ano, a planta que produz baterias para motos completa 15 anos de fundação. A unidade é uma referência dentre as várias plantas da Clarios no mundo e segue investindo na modernização e excelência na produção de baterias no Brasil. 

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Accuracy

Marca: Heliar

Título: ‘O rolê tá garantido”

CEO: Marcos Pirozzelli

Diretor de Criação: Marco Centenaro

Direção de Arte: Edipo Zolini

Redação: Roberto Wolvie

Atendimento: Tamires Castro

Diretor de Atendimento: Roberta Guedes

Planejamento: Marco Centenaro

Mídia: Agência Rocky.Monks

Produção executiva: Thamires Araujo

Fotografia: Accuracy Vídeos

Fotografia: Rodrigo Sérgio de Freitas

Direção de Fotografia: Rodrigo Sérgio de Freitas

Film director: Rafael Pessoto

Art Director: Samuel / Edipo Zolini

Montagem e Edição: Luiz Nelli

Roteiro: Rodrigo Marin

Trilha: Envato Elements

Locução: Fadel Dabien

Produtora: Thamires Yasmin Araujo

Direção: Rodrigo Sérgio de Freitas

Aprovação cliente: Paula Consani e Alexandre Schaefer 



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