HomeRevista PróHelt faz campanha de conscientização

Helt faz campanha de conscientização

Com o intuito de colaborar com a conscientização que acontece este mês, a marca de capacetes HELT lança uma campanha em prol do Outubro Rosa, a data, celebrada anualmente que tem o objetivo de compartilhar informações para promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnósticos/ tratamentos e contribuir para a redução da mortalidade das mulheres.

Por isso a marca faz a campanha para não só consientizar os motociclistas, mas também para presentar os “heltlovers” com um lindo capacete Helt Polar, cor rosa fosco.

Para participar é fácil, basta seguir os passos abaixo:

1) Siga os perfils no instagram: @helt.capacetes e @motociclo.oficial

2) Curta a foto oficial da campanha no link:

https://www.instagram.com/helt.capacetes/?hl=pt-br 

3) Marque dois amigos nos comentários (não vale repetir comentários, marcar lojas, famosos ou fakes).

Lembrete importante:

– Serão dois prêmios!!

– O primeiro sorteio será realizado dia 18/10/21 e divulgado nos stories da @helt.capacetes

– E o segundo será realizado dia 25/10/21 e divulgado também nos stories.

– Ganhador(a) precisa seguir todas as regras, caso contrário será desclassificado. Lembrando que todos os tamanhos (56 a 64) estão liberados para serem escolhidos.

Não se esqueça:

No Brasil, o número de mortes por esse tipo de câncer continua em alta, especialmente por causa do grande número de diagnósticos tardios, ou seja, já com o câncer em estado avançado.

No final das contas, embora esse seja um problema recorrente o ano inteiro, o Outubro Rosa é importante porque faz com que as mulheres parem pelo menos uma vez no ano para cuidarem de si mesmas.



Veja mais em Revista Pró

Leia Também

close