Henrique Nogueira, CN Enduro, Açores: “Uma pancada forte partiu o veio da caixa”

0
68
Henrique Nogueira, CN Enduro, Açores: “Uma pancada forte partiu o veio da caixa” thumbnail

Com o abandono em Tábua a ‘apanhar’ de surpresa Henrique Nogueira o piloto da Sherco regressou este fim‑de‑semana á competição para alinhar na primeira ronda dupla do ano.

Marcando o regresso do campeonato nacional a paragens dos Açores a prova foi desenhada nos concelhos de Lagoa, Ribeira Grande a Ponta Delgada e foi com a habitual ambição que Henrique Nogueira arrancou para ambos os dias de competição.

No dia inaugural o portuense conseguiu um excelente segundo lugar na classe Elite 1, ao que junto um igualmente muito positivo quinto posto da geral, mas no segundo dia de competição um arreliador problema técnico acabou por forçar ao abandono de forma inesperada mais uma vez.

No primeiro dia andámos muito bem e conseguimos um excelente segundo posto na nossa classe ao qual se juntou um igualmente muito animador quinto posto na classificação geral. Por isso arrancámos bastante optimistas para o segundo dia de prova, mas uma pancada forte no selector da caixa de velocidades partiu o veio da caixa e fui forçado a abandonar. As corridas são mesmo assim, nada a fazer, o primeiro dia permitiu mostrar um pouco da nossa real capacidade que vamos naturalmente continuar a procurar melhorar face ás próximas corridas.

Palavras do piloto do Porto que não escondia o desalento pelo abandono inesperado mas que concentra já na próxima ronda do campeonato, a realizar no dia 10 de Abril em Góis.



Veja mais em MOTORSPORTS.PT